Tiago Leifert vai assumir o comando do "Big Brother Brasil 17" e já teve a aprovação de Pedro Bial, que apresentou o reality por 14 anos. Alguns internautas, no entanto, não gostaram da substituição. Em entrevista ao "Vídeo Show", Leifert contou que está apreensivo com a nova responsabilidade. "Tô com medinho", confessou.
O apresentador também contou como recebeu a notícia. "O nosso 'big boss' me ligou pra avisar que poderia acontecer, que era uma possibilidade. Esperei para comemorar quando saiu a nota oficial. Não contei nem para os meus amigos. Só minha mulher, pai, mãe e irmã. Agora eu acredito", disse ele referindo-se ao Boninho, diretor de núcleo do programa, que havia negado a mudança na atração.
Tiago Leifert ePedro Bial se conheceram durante a Olimpíada de 2008, na qual trabalharam juntos. "Sou muito fã do estilo do Bial apresentando. Sempre pensei: 'o cara que pegar o lugar dele tá ferrado' e agora sou eu", analisou. Antes de se dedicar ao 'BBB ', Leifert vai gravar o "The Voice Brasil" no Rio e aproveitar para trocar ideias sobre o reality show.
"Já tenho um monte de coisa de 'BBB' anotada, tô com a cabeça a mil por horas mas eu preciso focar por que tem The Voice ainda. Vamos gravar e durante o programa vou conversando com os diretores para saber o que vai fazer diferente ou igual para conseguir manter a qualidade e inteligência que o Bial impôs a esse programa. Ele elevou o nível de inteligência do programa. BBB tem no mundo inteiro, mas nenhum tem o apresentador do calibre do Bial", elogiou.
(Por Camilla Gabriella)