A ex-BBB Munik também foi pega de surpresa com a notícia da troca de Pedro Bial por Tiago Leifert no comando do reality show a partir da próxima edição. A goiana aposta no sucesso do apresentador, mas garante que vai sentir falta do jeito de Bial.
"Acredito que ele vai se dar superbem. O Tiago é um ótimo apresentador, mas confesso que não imaginava o BBB sem o Bial", contou Munik, sucesso nas redes sociais com mais de 2,8 milhões de seguidores, em entrevista à revista Glamour.
Com a rotina dividida entre aulas de teatro e fonoaudióloga, ela explicou ainda como busca manter a silhueta em dia. "Estou fazendo musculação, também tenho cuidado mais da alimentação, como a cada 3 horas e meu peso continua o mesmo", contou a jovem.
Além de Grazi Massafera, já indicada por ela como um exemplo, Munik se espelha ainda em Sabrina Sato. "Elas mostraram que participar do BBB não é apenas sair com esse rótulo e que, se for atrás, se tiver uma equipe bacana de profissionais, se tiver estudos, pode chegar lá. É isso que estou fazendo", contou a milionária.
Solteira após ser apontada como affair do empresário Anderson Felício, ela indicou ainda o que um homem deve ter para conquistá-la. "Gosto de atitude, que não seja orgulhoso e que seja humilde", listou.
(Por Marilise Gomes)