Pedro Bial , que caiu em uma 'armadilha digital' no início da ano, deu inicio à nova temporada do 'Conversa com Bial' e chamou ninguém menos que Tadeu Schmidt - criticado por look tenebroso na reta final do 'BBB 24' - para bater um 'lero'. Os jornalistas comentaram sobre a potência do 'Big Brother Brasil' e 'trocaram figurinhas' sobre estar na apresentação do game. A web sentiu falta de Tiago Leifert - que pode comandar o programa no ano que vem!
Na madrugada desta terça-feira (23), Tadeu Schmidt foi surpreendido e ficou bastante emocionado ao perceber que a plateia do 'Conversa com Bial' estava repleta de ex-BBBs. O apresentador tentou se controlar, mas soltou mais de uma vez um 'p*ta que pariu' carregado de emoção na voz embargada. Sentados, 36 ex-brothers das mais variadas edições contemplavam o encontro de gigantes no programa.
Bial, que comandou a atração de 2001 até 2016, admitiu: "É uma relação meio estranha que a gente desenvolve, meio filho, meio irmão". "Eu diria uma [relação] de filho. A gente fica torcendo muito pelo sucesso de todos, sofrendo com o erro de todos, vibrando com o acerto de todos. Depois que termina, a gente fica acompanhando nas redes sociais e, cada vez que vemos alguém fazendo uma coisa legal, não sabe a felicidade que sinto", complementou Schmidt.
Em seguida, Tadeu contou que ainda não descansou completamente da bateria que foi o 'BBB 24'. "Não descansei a parte principal ainda. Fui malhar todos os dias, pegando peso, cada vez mais forte, porque o cansaço é mental. Tudo o que quero agora é não pensar em nada. São 100 dias que não paro de pensar em nenhum momento. É o tempo inteiro atento, preocupado, me envolvo demais com quem está lá dentro", confessou.
Em outro momento do bate-papo icônico, Pedro Bial revelou que tinha uma cama em seu camarim, quando apresentava o programa. Era a maneira que o jornalista tinha de ficar com os olhos atentos a tudo o que acontecia no game, confinado de outra forma! Ele ainda contou que a cama saiu quando Tiago Leifert chegou para apresentar, mas voltou no momento em que Tadeu Schmidt substituiu o loiro.
"Usei [a cama] pouco porque hoje, com o Globoplay, estou o tempo inteiro vendo BBB no celular. Vou malhar, jogar golfe e estou ouvindo o pessoal conversar", explicou Schmidt, reforçando a diferença da cobertura com as redes sociais.
A conversa incrível foi bastante aclamada na web, mas também contou com alguns questionamentos, principalmente se tratando da presença de Tiago Leifert. "O Bial até citou o Leifert, mas cadê ele? Poxa, a Globo perdeu a oportunidade de fazer um encontro dos três bem 'Homem-Aranha: No Way Home', hein", escreveu um usuário do X, antigo Twitter. "Senti falta do Tiago Leifert! Será que não rolou convite?", perguntou outra pessoa.