Patricia Abravanel retomou à polêmica na qual se envolveu no programa "Vem Pra Cá", do SBT, após pedir respeito aos homossexuais por opinião controversa, sendo classificada de homofóbica. Na manhã desta quarta-feira (2), a filha número quatro de Silvio Santos chamou ao palco do matinal um fotógrafo da emissora. "O Gabriel Cardoso está comigo há um tempão e ele me ajuda a aprender mais desse mundão todo, me deixa mais atualizada, iniciou a apresentadora, criticada pelo sobrinho Tiago Abravanel por conta de sua fala.
O profissional explicou que a sigla LGBTQIA+ vem sofrendo uma atualização ao longo dos anos e Patricia admitiu um erro. "Isso não foi legal, porque isso demonstra...", afirmou a irmã de Cynthia, Silvia, Daniela, Rebeca e Renata. "Ao mesmo tempo em que a gente fica tão aberta ao amor, fica mais aberta ao erro também", completou Patricia exibindo uma dalha (uma cartolina que transmite informações para o apresentador) com o significado de cada letra da sigla.
Depois, a filha do dono do SBT fez um pedido: "Não precisamos ensinar com agressividade. A gente pode chegar para eles (Rafa Kalimann e Caio Castro) e dizer que não foi legal por isso, por aquilo", pediu a mulher de Fabio Faria citando a apresentadora e o ator que divulgaram um vídeo que foi comentado no programa e que gerou a fala controversa de Patricia, que em outra ocasião foi corrigida pela filha de Simony por fala sobre obesidade. "Vamos aprender com amor, com compreensão. Ninguém quer agredir ninguém, a gente quer aprender e crescer!", finalizou a filha de Silvio Santos. Veja!
Mãe de Pedro (6 anos), Jane (3) e Senor (2), que encantam em cada novo registro na web, a apresentadora do "Vem Pra Cá" já se envolveu em outra polêmica quando disse ter sido alvo de fake news por participação no programa do pai. "Para quem acompanhou, esta semana fui vítima de fake news. Aquela que todo mundo já conhece, que começa nas redes sociais e espalham por aí, sem fontes confiáveis para atestar", disse. No "Jogo dos Pontinhos", a filha de Silvio foi questionada pelo comunicador se considerava normal o homem perdoar a traição da mulher.
"Tudo depende da ocasião e de como o casamento está", alegou Patricia. "Provavelmente, ela caiu nas tentações do homem bonito porque o marido não estava ali cuidando dela, admirando. Acho que o marido tem que perdoar", prosseguiu a apresentadora, na TV. Já na web, Patricia continuou: "Cabe um momento de reflexão em todos nós, pois, estamos vivendo uma guerra de versões, em que reputações são colocadas em cheque em meio a uma disputa por cliques. Vejam, sempre respeitei a imprensa, sua importância e opinião, mas sinto que é algo cada vez mais recorrente e que muitas pessoas sofrem com a mesma situação. Mais verdade e menos disputa por cliques a qualquer preço".