Os filhos de Patricia Abravanel se encantaram ao brincarem com coelhos em uma fazenda, e o momento de diversão foi compartilhado pela apresentadora em seu Stories neste sábado (22). "Pega um! A mamãe não quer pegar", disse na gravação a filha número quatro de Silvio Santos fã de passeios e programas ao ar livre com os herdeiros - Pedro, 6 anos, Jane, de 3, e Senor, de 2 anos completados com festa intimista, todos frutos do seu casamento com o ministro das Comunicações Fábio Faria.
O caçula da família caiu na risada ao segurar um dos mamíferos. "Pega uma!", incentivou a única filha de Patricia. "A mamãe não quer pegar", disse a comandante do "Vem Pra Cá", que desde a estreia há exatos dois meses já mudou de horário três vezes. "Mas pega!", insistiu a menina, comparada com frequência à mãe pela semelhança física enquanto fazia carinho no animal. Já o primogênito ofereceu uma folha de alface para um dos bichinhos.
Segundo o colunista Daniel Castro, o SBT cancelou, temporariamente, as exibições ao vivo do "Vem Pra Cá" após uma operadora de áudio testar positivo para o novo coronavírus. Com isso, deixaram de comparecer a emissora além de Patricia, Gabriel Cartolano, que divide o matinal com ela, Livia Raick e Gaby Cabrini, além de produtores e equipe técnica.
Na quinta-feira, a publicação informou que todos fizeram testes naquele dia e refariam os exames neste domingo. Com isso, o programa levado ao ar na sexta estava pré-gravado - o SBT tem deixado edições na gaveta como medida de segurança. Durante a semana, Silvio Santos determinou que o "Vem Pra Cá", onde Simony corrigiu Patricia após fala sobre obesidade - voltaria a ser vespertino, mas recuou da decisão.
Apesar disso, a grade da emissora paulista sofrerá mais uma alteração. Antes exibido das 4h às 9h30, o noticiário policial "Primeiro Impacto" passará a ocupar o horário do "Bom Dia & Cia." (11h às 15h20). Por sua vez, o infantil de Silvia Abravanel migrará para às 6h ficando até 9h30. Entre 4h e 6h, haverá reprises da véspera do "SBT Brasil".
Ao compartilhar fotos com os filhos e o marido no réveillon passado, a irmã de Cinthia, Silvia, Daniela, Rebeca e Renata afirmou: "A vida tem que ser celebrada!! Estamos aqui e isso significa que Deus ainda tem planos e propósitos para cumprir através da minha vida e da sua!".
"Vamos nos alegrar porque 'tudo podemos em Deus que nos fortalece'! Se vencemos esse ano vamos vencer o próximo com a absoluta certeza que com Ele podemos tudo!! 'Tão somente seja forte e corajosa Eu sou contigo, diz o Senhor'. 'No mundo terá aflições, mas tenha bom ânimo!'. Seguimos sempre com fé!! A fé vence o mundo!! Vem 2021, já somos vencedores!!", completou.