Paolla Oliveira foi uma das rainhas que mais chamou atenção do público no primeiro dia de desfiles do Grupo Especial do Carnaval no Rio de Janeiro. Com um look sensual inspirado nos metais de Ogum, a atriz foi aclamada pelo público na passarela do samba. No entanto, ela passou por apuros antes de entrar na Sapucaí.
Durante a concentração, Paolla foi vista visivelmente irritada por conta de problemas relacionados ao figurino. Na tarde desta segunda-feira (20), a estilista Michelly X, responsável pela confecção do look, utilizou as redes sociais para explicar o ocorrido e negou que o figurino tenha soltado.
"Ontem, a Paolla Oliveira desfilou maravilhosamente, muita gente perguntou: 'aconteceu alguma coisa?', 'abriu a roupa?'. Não, não abriu. A única coisa foi que eu não tinha acesso à concentração, aí ela, desesperada, porque eu tinha que fechar as fivelas que prendiam o costeiro à roupa. Então, ela entrou em desespero, achando que eu não ia conseguir chegar, mas o segurança foi lá, me pegou, fechei as fivelas, ela pode fazer esse desfile lindo. Não tem nada que rasgou, que estragou, porque nem tinha o que rasgar", explicou Michelly, que assinou, também, o look de Thelminha na Avenida.
Na concentração, antes do imprevisto relacionado à fantasia, Paolla deu um show de simpatia e conversou com fãs e a imprensa presentes no local. Para o desfile que homenageia Zeca Pagodinho, ela elegeu um look que referencia o orixá protetor do cantor.
"Minha fantasia homenageia os metais, que é o poder de Ogum, que é um santo padroeiro de quem o Zeca é devoto, mas também que tem nos nossos instrumentos musicais porque a bateria vem homenageando dois blocos de Carnaval. Sem instrumento musical não tem Carnaval, não tem bloco, não tem nada, não tem música", contou a atriz.