Paolla Oliveira atualizou as definições de musa do Carnaval em seu desfile como Rainha de Bateria da Grande Rio pelo segundo ano consecutivo. Neste domingo (19), a atriz deu um show na Marquês de Sapucaí, depois de superar um perrengue fashion em sua fantasia.
Ela veio usando uma produção criada por Michelly X, com detalhes metalizados e toda transparente. "Ano passado, Exu trazia toda uma interpretação. Esse ano a gente vem de Zeca, vem de Erê, não tem como colocar uma nova interpretação também... minha fantasia é 'Peito de Aço, Coração de Sabiá'", contou ao Purepeople.
Segundo a atriz, sua fantasia também tem uma ligação intensa com o mundo da música. "Minha fantasia homenageia os metais, que é o poder de Ogum, que é um santo padroeiro de quem o Zeca é devoto, mas também que tem nos nossos instrumentos musicais porque a bateria vem homenageando dois blocos de Carnaval", afirmou a namorada de Diogo Nogueira, cujos shows são sempre prestigiados pela artista.
"Sem instrumento musical não tem Carnaval, não tem bloco, não tem nada, não tem música", disse a global, que também curtiu o Carnaval de rua da capital carioca.
Paolla também revelou uma identificação intensa com a festa popular. "O Carnaval é alegria, liberdade, junção dos povos, é Brasil!", explica.