Paolla Oliveira desfila como rainha de bateria da Grande Rio pelo terceiro Carnaval consecutivo, após ter assumido o posto em 2020. A atriz, mais uma vez, optou por um look ousado que revelava sua ótima forma. A artista veio de metais de Ogum, uma referência ao protetor de Zeca Pagodinho, tema do enredo da campeã.
"Minha fantasia homenageia os metais, que é o poder de Ogum, que é um santo padroeiro de quem o Zeca é devoto, mas também que tem nos nossos instrumentos musicais porque a bateria vem homenageando dois blocos de Carnaval. Sem instrumento musical não tem Carnaval, não tem bloco, não tem nada, não tem música", diz ao Purepeople.
Momentos antes de entrar na Avenida da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, Paolla passou apuros com a sua fantasia aberta. Um dos acessórios localizado na parte de trás do look transparente estava soltando e deixou a atriz apreensiva. Apesar do perrengue, a artista seguiu sorrindo e acenando para os fotógrafos do local .
Paolla chegou com um adorno prateado e vestindo um roupão da agremiação. Diogo Nogueira acompanhou a namorada de perto. O casal trocou olhares apaixonados e um beijo.
"Ter o Diogo participando dessa homenagem ao Zeca, de que ele também é fã, foi muito bonito. Vai ser muito bonito, a energia tá demais", declarou a atriz.
(Apuração de Matheus Queiroz)