Paola Carosella brincou com um participante da terceira temporada do "MasterChef Brasil" na noite desta terça-feira (05). A jurada argentina, que já foi às lágrimas por conta do discurso de um dos candidatos, experimentou o prato de rabada preparada por Aluísio. Na avaliação, o paulista teve a receita elogiada e também foi dono do momento mais engraçado ao oferecer couve desidratada para os jurados.
"Não é legal. Não sei se eu posso te falar o que parece...", iniciou a chef aos risos, e arrancando gargalhadas dos demais. "Sabe que eu sinto como seu tivesse mordendo a sua barba. Exatamente a mesma sensação. Uma delícia! Fora isso a rabada está muito boa", continou, sorrindo.
A prova eliminatória testou o talento e a técnica dos concorrentes na execução de pratos típicos do Brasil. As opções eram rabada (Sul), pato no tucupi (Norte), virado à paulista (Sudeste), escondidinho de carne de sol (Nordeste) e galinhada com arroz de pequi (Centro-oeste). A publicitária Hellen foi eliminada após Paola, Erick Jacquin e Henrique Fogaça afirmarem que sua rabada ficou dura, seca e sem molho. Já a empresária Raquel, preparou um pato tucupi, que foi eleito o melhor prato da noite.
Henrique Fogaça repreende candidato no reality
Com fama de cancarrudo e durão, Henrique Fogaça deu um sermão no diretor comercial Guilherme. O mineiro comemorou a entrada no programa antes dos chefes a oficializaram. "Quem manda nesta p* é a gente. Você só entra se a gente quiser", avisou o chef durante a atração, que terá 25 episódios e durará 5 meses.
(Por Patrícia Dias)