Murilo Huff não segurou o choro ao passar pelo velório de Marília Mendonça, mãe de seu filho, Léo, de quase 2 anos, em ginásio de Goiânia (GO), neste sábado (6). A cantora de 26 anos morreu na queda de uma aeronave em região próxima a uma cachoeira em Caratinga (MG). A causa oficial da morte da sertaneja não foi divulgada ainda, mas um bombeiro que participou do resgate dos corpos contou ter encontrado Marília em situação de "politraumatismo".
No velório, previsto até 16h, Murilo esteve ao lado de Maiara e Maraisa e da mãe da sertaneja, Ruth Dias. Outros artistas como Luisa Sonza, Naiara Azevedo e Fernando, da dupla com Sorocaba, também compareceram à despedida. O corpo de Marília será enterrado no final da tarde no Cemitério Parque Memorial sem a presença dos fãs, que não controlaram a emoção na chegada do corpo da compositora ao ginásio.
Pouco antes de passar pelo velório, Murilo agradeceu as mensagens de apoio que recebeu pela morte da ex-namorada, com quem se relacionou entre 2019 e 2021. Há cerca de um mês, a cantora engatou namoro com o funkeiro Matheuzinho, que se despediu também em rede social.
Além da "Rainha da Sofrência", outras quatro pessoas perderam a vida: Abicieli Silveira Dias Filho (tio e assessor da artista), Henrique Ribeiro (produtor), Geraldo Martins de Medeiros Júnior (piloto) e Tarciso Pessoa Viana (copiloto). Com uma carreira meteórica, Marília deixa como legado a voz forte em músicas que destacam o empoderamento das mulheres.
O acidente fez lembrar as tragédias envolvendo Gabriel Diniz (em 2019), o time da Chapecoense (há quase 5 anos) e os Mamonas Assassinas (em 1996).