Pai do único filho de Marília Mendonça, Murilo Huff reagiu à trágica morte da cantora após acidente aéreo na zona rural de Caratinga, em Minas Gerais, nesta sexta-feira (5) à tarde. Além da sertaneja, os outros quatro ocupantes da aeronave também perderam a vida. Os cantores se relacionaram entre 2019, ano do nascimento de Leo, e 2021 entre idas e vindas. Horas antes, a mãe de Murilo já havia se manifestado.
"Ainda não tenho palavras que consigam expressar a dor que eu sinto no meu peito agora, mas passo aqui para agradecer à todas as mensagens de apoio e preocupação comigo e com o Léo, e para pedir a oração de vocês por nossa família, e pela família das demais vítimas", escreveu no Stories o cantor.
"O Léo está bem graças a Deus", prosseguiu Murilo. O corpo de Marília já chegou a Goiânia onde será velado no Ginásio Goiânia Arena. Os fãs poderão se despedir da "Rainha da Sofrência" entre 13h e 16h. Depois, uma carreata seguirá até o cemitério Parque Memorial para um enterro restrito.
A companhia elétrica de Minas Gerais confirmou que a aeronave que transportava a artista atingiu um cabo de alta tensão, o que pode ter contribuído para a queda perto de uma cachoeira no meio da tarde. Só por volta das 19h é que o último corpo foi resgatado.
Além da cantora e seu tio, que também era assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, morreram o produtor Henrique Ribeiro, o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior, e o copiloto Tarciso Pessoa Viana. A tragédia envolvendo Marília gerou comoção entre os amigos e fãs; Roberta Miranda chegou a ser levada para um hospital.
E lembrou os acidentes aéreos com os Mamonas Assassinas (1996) e Gabriel Diniz (em 2019), também no auge da carreira. A morte de Marília calou a voz da artista que cantava em suas músicas o empoderamento das mulheres.