O corpo de Marília Mendonça chegou ao Ginásio Goiânia Arena por volta do 12h deste sábado (6) para ser velado pela família, amigos e fãs. A cantora morreu aos 26 anos após a aeronave na qual estava atingir um cabo de alta tensão e, em seguida, cair na zona rural de Caratinga (MG) perto de uma cachoeira. Entre 13h e 16h a cerimônia será aberta ao público e na sequência, levado em cortejo até o Cemitério Parque Memorial, onde será enterrado às 17h30.
Logo no começo da manhã, admiradores da "Rainha da Sofrência" já formavam filas no entorno da arena para darem o último adeus à artista, dona de uma voz firme e intérprete de canções que exaltavam o empoderamento feminino. Um pouco antes do corpo chegar ao local do velório, Murilo Huff, ex de Marília e pai de seu filho, Léo, 1 ano e 10 meses, agradeceu o apoio recebido.
Matheuzinho, que namorava a cantora há cerca de um mês, também se pronunciou em rede social. Já Thiaguinho segurou o choro ao lhe homenagear em show no Recife. Além da cantora, outras quatro pessoas morreram na tragédia que foi repercutida internacionalmente.
São eles: Henrique Ribeiro, produtor, Abicieli Silveira Dias Filho, tio e assessor de Marília, Geraldo Martins de Medeiros Júnior, piloto, e Tarciso Pessoa Viana, copiloto. Marília, que era natural de Cristianópolis (Goiás), viajava rumo a Ubaporanga, em Minas Gerais, onde pegaria um carro até Caratinga.