Nélio Nazário, o pai do ex-jogador Ronaldo Fenômeno, teve alta hospitalar neste domingo (22) após ficar internado por causa de uma pneumonia. A irmã de Ronaldo, Ione Lima, comemorou a recuperação do pai através da sua conta no Facebook.
"Muito feliz! Meu pai foi para casa. Seu Nélio casca grossa (risos)", escreveu ela ao comemorar a saída do patriarca da família do hospital.
Nélio, que tem 62 anos, foi levado para o hospital Barra D´Or, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no dia 17 de junho, onde foi diagnosticado com pneumonia. De acordo com o boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa da unidade de saúde na época, o pai de Ronaldo precisou ser encaminhado para o Centro de Tratamento Intensivo (CTI). Seu quadro de saúde foi considerado estável.
Dois dias depois, Nazário deixou o Centro de Tratamento Intensivo, mas não teve previsão de alta anunciada. Ele foi transferido para o quarto no hospital Barra D'Or após apresentar evolução clínica e recebeu alta médica neste domingo depois de cinco dias internado.
Por causa da internação, o pai de Ronaldo assistiu ao jogo entre Brasil e México no quarto de hospital, onde conferiu a participação do filho como comentarista pela TV Globo.