Depois de quase três semanas de internação no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, Ravi, filho de Viih Tube e Eliezer, que comemorou seu primeiro mês de vida no hospital, finalmente recebeu alta médica neste sábado (14).
Radiante em suas redes sociais, Eliezer gravou o momento da despedida do bebê do hospital e publicou nos stories. "Estamos indo pra casa! Deus nos deu a vitória! Amém! Obrigada todo mundo que orou pelo nosso pequeno!", escreveu o ex-BBB na legenda.
Já no vídeo, o marido de Viih Tube disse, filmando o bebê junto da equipe médica em seus últimos momentos internado: “Vamos embora? Vai na cadeirinha com a mamãe. A gente está indo embora, finalmente. Graças a Deus. Vai chorar não, mamãe, é felicidade. Olha o príncipe pleno" .
Já em casa, o influenciador, que havia dito que o filho estava com uma doença rara e grave, mostrou Ravi sendo paparicado por familiares, incluindo a mãe de Viih Tube, que deu atualizações de saúde do neto em suas redes sociais nos últimos dias.
A confirmação da alta médica de Ravi foi dada em primeira mão em um boletim médico emitido pelo hospital Albert Einstein neste sábado (14). De acordo com o comunicado, o filho de Eliezer e Viih Tube foi diagnosticado com enterocolite, embora o casal tivesse revelado nas redes sociais que não havia certeza da doença do bebê.
"O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o filho de Vitória di Felice Moraes e Eliezer do Carmo recebeu alta neste sábado, 14 de dezembro. O paciente deu entrada com quadro de enterocolite no último dia 25 de novembro", informou o boletim.
Segundo o site Tua Saúde, a enterocolite, também conhecida como colite, é uma inflamação que acontece no intestino grosso e delgado. Causada por uso de medicamentos que alteram a flora intestinal ou por infecção de bactérias, vírus e parasitas.
A doença é grave, especialmente para bebês. Entre os sintomas estão dor abdominal, febre, perda de apetite, vômitos e vários outros, que podem sofrer alterações devido à gravidade da enterocolite.