Nélio Nazário, pai de Ronaldo, deixou o Centro de Tratamento Intensivo e foi transferido para o quarto no hospital Barra D'Or, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo o novo boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa da unidade de saúde, o paciente apresentou boa evolução clínica, mas ainda não há previsão de alta.
Nélio foi internado na tarde da última segunda-feira (16) com um diagnóstico de pneumonia. Ele foi direto para o CTI com um quadro considerado estável. Por causa da internação, Nélio assistiu ao empate do Brasil com o México pela Copa do Mundo no próprio hospital. Ronaldo comentou a partida pela TV Globo.
No último dia 4, Ronald, filho mais velho de Ronaldo, precisou ser operado às pressas por causa de uma apendicite. O adolescente de 14 anos passou muito mal e foi direto para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
Seis dias após a cirurgia, Ronald já foi para o colégio. Milene Domingues, mãe do rapaz, publicou uma foto ao lado do filho. "O que faz uma pessoa ir ao colégio mesmo podendo ficar em casa? Responsabilidade... Prova... Parabéns meu filho... Mas vou te buscar assim que acabar, nem se empolgue".