Nesta quinta-feira (11), Daniella Perez completaria 52 anos e a memória da atriz, que teve o assassinato relatado na série "Pacto Brutal", tem sido celebrada por familiares e amigos ao longo do dia. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Raul Gazolla relatou uma situação vivida recentemente por Paula Thomaz, uma das assassinas da artista.
+ Michelle Bolsonaro é massacrada por fãs de Gloria Perez: 'Deixa de fingimento'. Entenda a polêmica!
"A prima da Dani encontrou com ela este ano no Shopping da Gávea [no Rio de Janeiro] fazendo festa de cinco anos para a filha. Ela estava de máscara, mas ela reconheceu, viu aqueles olhos. E gritou: 'Assassina da Dany'. O marido foi para cima. Ela falou: 'Você vai me matar? Vai me agredir também?'. E o cara respondeu: 'Você não sabe o que está dizendo, ela não teve culpa'. Ele caiu na lábia de dois assassinos", lamentou Gazolla.
Raul, que revelou a conversa que teve com Gloria Perez após o enterro da esposa, ainda frisou a importância de "Pacto Brutal" para alertar as pessoas que convivem com os condenados pelo assassinato de Daniella.
"Para mim, o importante nessa série foi mostrar a frieza desses assassinos, como eles são perversos e maus. Uma pessoa com aquela vozinha de anjo no julgamento... É um demônio com fantasia de anjo. Tenho certeza de que qualquer coisa que eu diga não vai afetar os assassinos, porque eles são frios e calculistas. E eu nem quero afetá-los, mas abrir os olhos das pessoas que convivem com eles", explicou Raul.