"Qual é o verdadeiro estado de saúde de Kate Middleton?". Essa pergunta segue sem resposta e dando abertura para as mais diversas teorias conspiratórias. A tentativa de mostrar uma suposta normalidade foi por água baixo, uma vez que a princesa de Gales teve que admitir edição grotesca em foto com os três filhos compartilhada no final de semana, Dia das Mães em alguns países do Hemisfério Norte.
A "confissão" só ocorreu depois que internautas enxergaram até 16 erros na imagem comemorativa. O que se sabe realmente é que a mulher do príncipe William passou por uma cirurgia abdominal em janeiro e, por isso, se afastou dos compromissos com a realeza britânica.
Agora diante de tantos rumores, especulações, que envolvem até uma amante do marido, e uma possível manipulação em outra foto, Kate teria tido sua recuperação afetada, de acordo com fonte do "Page Six".
"É muito difícil estar sob todo esse escrutínio público quando você está se recuperando de uma grande cirurgia. Os boatos - principalmente nas redes sociais - ficaram fora de controle, mas Kate está se recuperando bem e estará de volta na Páscoa", informou. Neste ano, o domingo de Páscoa é celebrado em 31 de março.
"Ela só precisa ser deixada em paz", acrescentou o informante ligado a Kate, que estaria se recuperando em uma mansão de luxo. Não custa lembrar que pelo menos cinco fatos estão levando os súditos a suspeitarem do real estado de saúde da princesa, mãe de Louis, Charlotte e George.
A cirurgia de Kate ocorreu na mesma época do procedimento na próstata de Rei Charles, coroado oficialmente há quase um mês. Em seguida, foi revelado diagnóstico de câncer do soberano, porém em local não revelado. E alguns dias mais tarde, o luto voltou a atingir a realeza