A prisão de P. Diddy se aproxima dos dois meses após graves acusações de uma série de crimes sexuais. Se somam até agora mais de 120 denúncias contra o rapper, acusado de estupro e ameaça de morte por uma mulher que na época do possível crime tinha 19 anos e era estudante. Ao mesmo tempo, vários outros famosos passaram a ser envolvidos nas acusações contra P. Diddy ou através das mais vastas teorias.
E agora, o nome de Ashton Kutcher passou a ser associado ao do rapper depois que um vídeo controverso de P. Diddy chamando uma pré-adolescente para um pós-festa ganhou a web. As imagens são de 2003 e nelas o rapper, então com 33 anos, questiona a atriz e cantora Daveigh Chase, com 12 anos na época, se ela iria para uma "festinha" naquela noite, em meio a gargalhadas.
Naquele ano, Daveigh atuou no quinto filme da franquia "Beethoven" e dublou a animação "Stitch!" entre outros trabalhos. Acontece que Ashton Kutcher - então um dos melhores amigos de P. Diddy - é visto sorridente nos bastidores do "MTV Movie Awards" - vídeo nesta matéria.
Em outro momento, Daveigh aparece sendo premiada como Melhor Vilã pelo trabalho em "O Chamado", no qual viveu a Samara. Ashton diz à atriz que ela parece lutar contra o próprio sistema nervoso, e P. Diddy a aconselha a não ser apressada. As imagens revoltaram os internautas, que defenderam a atriz.
"Isso é doentio e qualquer um que tente defendê-lo está tão doente quanto ele. Celebridades contaminaram tantas crianças...", lamentou um. "Diddy vai conseguir o que merece na prisão", cravou outro a respeito do rapper que será julgado só em 2025 e foi acusado ainda de envolvimento na morte de Tupac Shakur.
Outra acusação contra Diddy aponta que o magnata ofereceu uma "pilha de dinheiro" para abafar um espancamento contra sua namorada há oito anos em um hotel.