Entre muitas teorias sobre o sumiço de Kate Middleton depois de uma cirurgia abdominal, a internet acaba de nos presentear com mais uma que, desta vez, também envolve rumores antigo de uma suposta amante do Príncipe William.
Depois de aparecer irreconhecível em uma foto muito suspeita ao lado de William em um carro, Kate Middleton, que foi editada em uma foto da família divulgada no último final de semana, foi 'acusada' de não ser a mulher do registro.
Desta vez, internautas estão criando teorias que dizem que a mulher é ninguém menos que Rose Hanbury, uma amiga do casal que vem sendo apontada como amante de William há muitos anos. Embora ela tenha sido considerada uma 'persona non grata' na família real depois dos rumores, outros boatos apontam que Kate e Rose já tenham feito as pazes.
Agora, o clima de mistério sobre o sumiço de Kate Middleton ganhou mais uma nova polêmica. Em vídeos e fotos que correm nas redes sociais, internautas estão comparando uma ondulação no rosto de Rose Hanbury com a suposta foto da esposa de William no carro e dizendo que, na verdade, a mulher do flagra é ninguém menos que sua suposta amante.
Seria mais uma maluquice envolvendo os rumores sobre a Família Real ou dessa vez as teorias estão corretas? Veja a publicação abaixo e tire suas conclusões!
Envolvida em rumores de morte, cirurgia plástica malsucedida, procedimento no bumbum, divórcio de Príncipe William e muitos outros, Kate Middleton deu o que falar ao surgir em uma foto editada ao lado dos seus filhos em comemoração ao Dia das Mães no Reino Unido.
O flagra da edição, que viralizou nas redes sociais, levou a Princesa de Gales a se pronunciar oficialmente assumindo a manipulação na foto. Depois da polêmica, amigas de Kate Middleton detalharam o que se passou nos bastidores envolvendo a Família Real.
Segundo fontes afirmaram ao site The Telegraph, a Princesa teria ficado "péssima com a foto manipulada no computador e buscou maneiras de tornar a imagem a melhor possível e se arrependido de ter confessado a manipulação.
Em relato ao Mirror, outro grande veículo jornalístico do exterior, outra fonte também apontou uma chateação da Princesa de Gales, que queria que a foto ao lado dos filhos George, Charlotte e Louis fosse vista como uma "família inocente".