É o sumiço mais comentado do mundo! Kate Middleton está deixando os internautas bem curiosos e multiplicando teorias sobre seu "desaparecimento" após uma importante cirurgia abdominal. A aparição mais recente foi em um flagra que deixou muitas dúvidas em fãs da família real.
Um dos vídeos que viralizou no Brasil com algumas dessas teorias foi do criador de conteúdo Guilherme Portela. Nele, ele levanta alguns pontos suspeitos sobre o afastamento de Kate Middleton da mídia que colocam na dúvida seu real estado de saúde. Veja cinco abaixo!
Um dos pontos revelados pelo Palácio era que a cirurgia de Kate já estava marcada há muito tempo. Contudo, a agenda dela foi alterada em cima da hora: logo após o anúncio da cirurgia, os compromissos de Kate foram cancelados.
Internautas então se questionaram: se a cirurgia já estava marcada previamente, porque tais compromissos haviam sido marcados?
O Rei Charles foi diagnosticado com um câncer bem perto no dia que Kate faria a cirurgia. O Rei foi internado e pelo o que a mídia britânica havia afirmado era que os dois poderiam ter entrado juntos e até o mesmo hospital. Há vários boatos que Kate poderia estar em um hospital especializado para a doença de Crohn, pela qual ela poderia ter feito cirurgia.
Um outro rumor era que Rei Charles teria até visitado Kate no hospital, a informação não foi confirmada. O hospital de luxo fica em Devonshire Place, no bairro residencial de Marylebone.
Segundo informações da imprensa britânica, Camila visitou Rei Charles diversas vezes no mesmo dia. Os rumores são que ela foi vista entrando e saindo do hospital quatro vezes e que ela estaria indo para alas diferentes do hospital.
Kate Middleton é uma integrante da realeza conhecida por sua alta interação com paparazzis. Até mesmo depois de partos, a Princesa saiu para fotos. Dessa vez, ela foi vista pouquíssimas vezes após a cirurgia. Até mesmo o Rei Charles foi fotografado quando deixou o local, mas Kate não.
Confira abaixo o vídeo completo com teorias polêmicas sobre Kate Middleton!