Símbolo sexual e o sonho de muitas mulheres, Ricky Martin contou à revista mexicana "Fama!" que não vê problemas em sair com mulheres. Mas afirmou: "Sou gay, os homens me fascinam". Para o cantor porto-riquenho, seria apenas uma questão de sexo. "Eu gosto de curtir o sexo em sua total liberdade, por isso estou aberto para sair com mulheres, se eu sentisse desejo sobre isso", explicou o pai dos gêmeos Matteo e Vallentino, de 7 anos, fruto de barriga de aluguel.
Ricky - que não assume um relacionamento desde janeiro de 2014, quando rompeu o namoro com o economista Carlos González Abella - disse que isso não o tornaria bisexual e que é contra etiquetas quando o assunto é sexo. "Somos seres humanos com necessidades afetivas e sexuais".
Em recente entrevista, o intérprete de "Vida Louca" se derreteu ao falar dos herdeiros. "O amor que eu sinto pelos meus filhos é uma coisa tão poderosa, linda, fascinante. Eles são tudo, são minha vida. São duas crianças especiais, inteligentes... Sabem o que eu faço, sabem da minha carreira". Além disso, o cantor, que protagonizou cenas quentes com Jenifer Lopez, declarou que deseja aumentar a família: "Quero uma filhinha".
O artista também relembrou os boatos de que teria morrido no início do ano em acidente automobilístico. "Tinha um vídeo onde 'eu aparecia morrendo, saindo voando de dentro de um carro'. Mas eu estou acostumado com essas coisas".
(Por Patrícia Dias)