Rafael Cardoso teve seu Instagram invadido por uma série de internautas após vir à tona a denúncia de um gerente de bar de 64 anos. O idoso afirmou ter sido ameaçado de morte pelo ator, que ainda o agrediu no começo desta semana. Na web, os usuários da rede social mostraram sua revolta com o artista, um os famosos a deixar a Globo este ano.
"Você não tem vergonha na cara? Agredir um senhor de 64 anos", reprovou uma. "Quando agride um idoso se esconde né? Covarde", prosseguiu um segundo. "Vergonhoso o que fez! Bater em um senhor de idade que estava trabalhando", continuou um terceiro.
"Ótimo exemplo para os seus filhos", ironizou um quarto para Rafael, que se tornou pai pela terceira vez em novembro, após um relacionamento-relâmpago com uma psicóloga. Além do bebê, o ex-global é pai de Aurora e Valentim, frutos do casamento com Mari Bridi.
"Satisfeito pela agressão?", "carreira enterrada com sucesso", "brigando na beira da rua? Foi ladeira a baixo mesmo depois de deixou a Mari, o universo está trazendo o mau que você fez para sua família" e "não existe justificativa.... Se fosse seu pai e alguém fizesse isso com ele o que vc acharia?" foram outros comentários deixados na página do artista.
Essa é mais uma polêmica recente na qual Rafael se envolve. Em junho, o ator apoiou um discurso de teor homofóbico e foi criticado por Igor Rickli. Na ocasião, Nego Di reprovou o fato de João Guilherme surgir de cropped com frequência.
Posteriormente, Rafael pediu desculpas ao filho de Leonardo. Mas antes disso, uma influenciadora de 18 anos expôs cantadas que vinha recebendo do ator em suas redes sociais e que envolviam até enviou de nudes.
"Tinha acabado de fazer 18. Começou perguntando de onde eu era, a minha idade. Até aí, tudo bem. Conversei com ele, mas depois de um tempo, ele começou a mandar coisas muito estranhas. Mandou uma foto de bombinha do nada. Isso é coisa de criança, de quem acabou de descobrir o que é nude", disparou.