Pedro Sampaio foi mais uma vítima da violência urbana. O DJ foi alvo de uma tentativa de assalto à mão armada no Rio de Janeiro na madrugada deste sábado (29). O carro em que o artista estava foi alvejado por um tiro, mas ninguém se feriu.
Pedro assustou os fãs com uma publicação em seu perfil no Instagram por volta de 2h da manhã. O cantor publicou a foto do carro com a janela baleada e a lateral com avarias. No entanto, limitou-se a postar apenas a palavra "Livramento", sem entrar em mais detalhes sobre o ocorrido.
O pronunciamento de Pedro veio na parte da tarde. "Fomos vítimas de uma tentativa de assalto à mão armada no Rio de Janeiro. O carro em que estávamos era blindado e ninguém ficou ferido. Agradeço muito as mensagens de carinho. Desejo mais paz e segurança para todos nós", escreveu o artista, dono de hits como "Atenção" e "Sentadão".
A equipe do Purepeople entrou em contato com a assessoria de imprensa de Pedro em busca de mais esclarecimentos sobre o ocorrido, mas não obteve resposta até o fechamento da matéria.
Além dos hits e dos shows megaproduzidos, Pedro ganhou manchetes nos últimos meses após decidir falar abertamente sobre sua bissexualidade. Atualmente, ele namora com o modelo Henrique Meinke. Em recente entrevista à revista Quem, o artista contou como foi o processo de revelar que faz parte da comunidade LGBTQIA+ para a família. A mãe, a irmã e a tia reagiram bem, mas a situação com o pai demandou mais tempo.
"Com meu pai, no entanto, foi diferente. Ele sofreu. Mas deixei claro que só estava me mostrando como filho e que não esperava nada. Eu me lembro de um momento em que disse: 'Imagina uma vida inteira sem me conhecer 100%'. Ele ficou cabisbaixo e introspectivo por um tempo. Até que certo dia, papai entrou no meu quarto para pedir desculpas, pois sabia que estava diferente comigo desde a descoberta", relatou Pedro à Quem.