Bastou Neymar ser acusado de trair Bruna Biancardi na véspera do Dia dos Namorados para internautas relembrarem o relacionamento do jogador com Bruna Marquezine. E o nome da atriz, elogiada recentemente pela ex-cunhada Rafaella Santos, irmã do atleta, foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter.
Neymar e Marquezine ficaram juntos de 2013 a 2018, tempo suficiente para muitas idas e vindas e escândalos também envolvendo traições. Na web, internautas afirmaram que diante de mais uma polêmica vinda do jogador, a artista deve estar respirando aliviada.
"É, Bruna Marquezine sorte a sua de não ter voltado com o Neymar", opinou um internauta. "A Bruna Marquezine quando sai uma notícia do Neymar: livramento", disparou outra usuária do microblog. "Ter um relacionamento com o Neymar é abdicar do amor próprio. A Marquezine não aceitou. A Bruna Biancardi, agora grávida, vai ter que aceitar. Mas ela deve achar que vale né... que tristeza", lamentou mais uma. Veja mais comentários abaixo!
Enquanto as redes sociais repercutem a suposta traição de Neymar na véspera do Dia dos Namorados, Bruna Biancardi deixou o Instagram de lado, mas foi vista curtindo o chá de lingerie da amiga Bi Coimbra, cujo casamento acontece ainda esta semana, em São Paulo. Vale lembrar que Bruna e Neymar serão padrinhos da cerimônia.
Nas imagens, Bruna aparece entre as outras madrinhas do enlace, comemorando o dia especial com a amiga, com quem viajou recentemente para a Grécia, para a despedida de solteira.
Apesar de Bruna aparecer sorridente nos vídeos e fotos divulgados por Bi Coimbra em sua rede social neste domingo, em um dos registros é possível ver que enquanto a noiva agradece a presença das amigas no brunch realizado em um spa, Hanna Carvalho, amiga e assessora pessoal da namorada de Neymar, surge com o semblante sério, enquanto digita sem parar no celular.