Intérprete de personagens como a garota Nina, a humorista do SBT Marlei Cevada está internada em UTI de hospital de São Paulo desde o último sábado (2). Integrante dos elencos de programas como "A Praça é Nossa" e "Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel", a comediante bateu com a cabeça em casa. Em sua rede social, Marlei anunciou uma pausa na carreira, mesma medida tomada por Wesley Safadão também no final de semana.
Ainda não há uma previsão de quando Marlei retomará a agenda profissional. Em seu Instagram, a comediante se pronunciou. "Galera, está tudo sob controle. Só para vocês entenderem o que aconteceu: no sábado 02/09 à tarde eu tive um desmaio repentino no banheiro de casa, que me rendeu um galo enorme na testa. Fui para o hospital para checar a cabeça e lá tive outro apagão. Aí, fui direto para UTI (onde estou até agora)", escreveu nesta terça-feira (a artista teria alta dali a dois dias).
"E fazendo todo tipo de exame possível. Tive que parar na marra. Agora estou me cuidando, algo que estava adiando a tempos... Vou cuidar da Marlei, para Marlei poder cuidar da Nina e do Sangue", prosseguiu a humorista citando os personagens que interpreta na TV. "No momento é um turbilhão de pensamentos, mas eu só preciso de uma pausa para me cuidar... Está tudo sob controle! Fiquem com Deus", finalizou Marlei, que reviveu em especial do SBT a Velha Surda, icônica personagem de Roni Rios (1936-2001) em "A Praça é Nossa".
Marlei ganhou apoio de famosos como Tatá Werneck, já de volta às gravações da novela "Terra e Paixão", que passará por mudanças na trama, após contrair a Covid-19. "Vai dar tudo certo!", afirmou a atriz, que rebateu dura alfinetada de um internauta.
"Melhoras, meu amor, fica bem", desejou Camilla Camargo. "Em oração pela sua recuperação, te amo!", reforçou outra seguida. "Fica bem", completou outro fã. "Força, minha querida", acrescentou o âncora do "SBT Brasil" Marcelo Torres.
Vítima de um grave acidente de carro na semana passada, Régis Danese deve ter alta hospitalar nesta quarta-feira (6). O cantor deveria ter deixado o hospital de Goiânia na terça, porém a equipe médica resolveu adiar em um dia embora sua recuperação tenha sido surpreendente. Régis chegou a passar por uma cirurgia logo após ser internado.