Tatá Werneck e Jonathan Azevedo provocaram mudanças na novela "Terra e Paixão " após serem diagnosticados com Covid-19. Aliás, a intérprete da Anely rebateu uma provocação de internauta, que associou o diagnóstico à festa dos 40 anos da atriz organizada no final de semana e que reuniu uma série de famosos. Com mais quatro meses cheios e parte de janeiro pela frente, a trama das nove precisou se adaptar à situação atual.
Segundo a colunista Ana Luiza Santiago, do jornal "O Globo", nesta sexta-feira (1º), Anely vai viajar para o Rio de Janeiro, onde fará um curso após ganhar uma bolsa de estudos. É importante destacar para quem não acompanha a novela de Walcyr Carrasco, que a história é ambientada no Centro-Oeste, na fictícia Nova Primavera.
Por sua vez, parte da trama de Odilon (papel de Jonathan) acabou transferida para Kelvin (Diego Martins). O garçom vai começar a cantar, mostrar que tem aptidão para a música, e decidir apostar tudo na nova carreira. A empolgação será tanta que Kelvin se transforma em um ídolo internacional.
A reviravolta acontece quando Kelvin, affair de Ramiro (Amaury Lorenzo), solta a voz no karaokê de Cândida (Susana Vieira), e é visto pelo empresário de música Frank (Ivo Gandra). De imediato, Kelvin recebe uma proposta "daquelas" que o deixa empolgado.
"Astro internacional! Fui convidada pra dar shows no mundo inteiro", gaba-se o cantor para espanto de Graciara (Natália Dal Molin): "Eu nem sabia que você cantava tão bem assim". E o futuro artista mostra-se cada vez mais pimpão. "Eu sempre tive essa voz maravilhosa. Um talento escondido, que agora foi revelado", dispara.
Assim como Odilon, Anely não será vista. Em um momento, a stripper ligará para Lucinda (Debora Falabella) e levará um sermão da irmã, mas nem sua voz será ouvida. "Anely? É você? O que houve? Você sumiu o dia todo! O quê? Viajou? Mas para onde? Com quem? Sozinha? Anely, estou achando essa história muito estranha", inicia.
"Me explica direito. O quê? Um curso? Você ganhou uma bolsa para fazer um curso no Rio, com tudo pago? Mas assim, de repente? Tá bom, então. Mas está mesmo tudo bem com você? Então, aproveita. Um beijo, irmã! E juízo, hein!", completa.