Tatá Werneck rebateu uma provocação de internauta após ser noticiado de que o ator Jonathan Azevedo contraiu a Covid-19. Isso ocorreu dias após a atriz reunir amigos em uma festa para comemorar seus 40 anos. Tatá também foi diagnosticada com a Covid-19. "Eu testei positivo para a Covid, sim, mas eu vim para o hospital porque fiquei com ansiedade", afirmou em depoimento ao programa "Fofocalizando" (SBT).
Na rede "X" (antigo Twitter), um usuário alfinetou a intérprete da Anely, da novela "Terra e Paixão". "Vai nascer uma nova variante vindo da festa, pqp, rico não se controla. Logo ela que criticou tanto quem se aglomerava durante a pandemia", disparou o internauta contra Tatá, que na celebração reuniu uma série de famosos.
A apresentadora não se calou e rebateu afirmando que não descumpriu as regras do isolamento social. "Vai tomar no seu c* seu babaca. Fui a única que ficou em casa nesses anos. Nunca desrespeitei a pandemia. Vai à m****", afirmou a artista, uma das melhores amigas de Paulo Gustavo, morto em 2021 por consequências da Covid.
Um seguidor de Tatá desejou plena recuperação para ela. "Liga não, Tatá. Você foi um exemplo durante a pandemia. Melhoras!!! Vai dar tudo certo!!", afirmou um segundo. "Acho que nem foi na sua festa que você pegou. Fica tranquila vai da tudo certo, graças a Deus você tomou as vacinas", acrescentou uma outra usuária se identificando como enfermeira.
A morte de Paulo Gustavo, em maio de 2021, abalou Tatá Werneck, que chegou a relatar desespero com a perda do amigo. Após três meses, a atriz afirmou ter enfrentado um período depressivo e que a fez chegar aos 40 quilos. "Quando o Paulo morreu, eu cheguei a 40 quilos. Eu fiz vários exames para ver se era só emocional e era só emocional mesmo", relatou.
"É uma coisa antiga minha. Quando eu tô triste, eu não sinto fome nenhuma", prosseguiu em conversa com os fãs. "Me forçava a comer, tomava uns negócios saudáveis para engordar. Mas as pessoas me davam parabéns. Eu estava magra porque eu estava deprimida. Não era saudável. É muito doido pensar que alguém vê uma pessoa magra, que está deprimida, e fala: 'Está ótimo'. Ótimo é estar saudável", prosseguiu.