Mais uma vítima foi feita na reta final de 'Paraíso Tropical'. Após Marion (Vera Holtz ) quase morrer por envenenamento, agora chegou a vez de Lutero (Edwin Luisi), que não terá a mesma sorte da mãe de Olavo (Wagner Moura ).
O atentado aconteceu no apartamento do vilão, em capítulo realizado nesta terça-feira, 30, onde o pai de Alice (Guilhermina Guinle) tomou o veneno. O vilão, por sua vez, também disse que o golpe seria contra ele, e que o sogro ingeriu a bebida em seu lugar.
Tudo não passa de um plano do próprio Olavo, que matou Lutero, assim como Taís (Alessandra Negrini ) e tentou acabar com Marion e Antenor (Tony Ramos ). O amante de Bebel (Camila Pitanga ) tem a intenção de acabar com todos ao seu redor após descobrir que Ivan (Bruno Gagliasso ) é filho de Antenor.
Paula (Alessandra Negrini) será a maior suspeita do atentado, tendo seu nome indiciado e citado em jornais. A revelação acontecerá no último capítulo, quando Olavo esclarecerá toda a estratégia de golpes. No final, o vilão morrerá após receber um tiro de Ivan, e, mesmo agonizando, matará o irmão mais novo.
Com o fim de 'Paraíso Tropical', a novela 'Alma Gêmea' ocupará de vez o horário vespertino. A trama de Walcyr Carrasco estreou na última segunda, 29, com capítulos mais reduzidos.