Nessa segunda-feira, 29, em 'Paraíso Tropical', Marion (Vera Holtz) tomou um drink que a faz se sentir mal e ficar inconsciente. Este atentado causará muitos problemas nessa reta final da novela de Gilberto Braga. Isso porque Paula (Alessandra Negrini ), Antenor (Tony Ramos ) serão acusados do crime.
O empresário conseguirá provar que a assinatura do bilhete enviado para a golpista não é dele. Já a mocinha se tornará a principal suspeita quando aparecer seu nome nos jornais. Para piorar, Paula será indiciada pelas mortes de Taís (Alessandra Negrini ) e de Lutero (Edwin Luisi).
Somente nos últimos minutos da novela será revelado que o criminoso é o próprio filho dela: Olavo (Wagner Moura ). O vilão confessará nos momentos finais que seu objetivo era acabar com todos ao seu redor para ficar com a fortuna de Antenor.
Vale frisar que Olavo descobriu que Ivan (Bruno Gagliasso) é filho de Antenor, por isso, ele focará todas as suas maldades em acabar com os principais herdeiros da fortuna do empresário, isto é, Ivan, o próprio Antenor e Marion.
Em contrapartida, Olavo não conseguirá ter este feito porque morrerá após um confronto de tiros com Ivan.