A novela 'Paraíso Tropical', que entra em sua reta final em abril, ainda terá várias mortes agendadas nos seus últimos capítulos antes de passar o posto para a reexibição de 'Alma Gêmea'.
Se você está assistindo a trama pela primeira vez na atual reprise, é bom sentar no sofá porque alguns personagens importantes pagarão por suas maldades em outro plano. Confira!
A vilã da novela da Globo, Taís, interpretada por Alessandra Negrini , será encontrada no apartamento de Daniel (Fábio Assunção ), o que deixará o mocinho em maus lençóis, como o principal culpado.
Na realidade, Olavo (Wagner Moura ), é o responsável pelo crime, que a dopou e asfixiou para ela não revelar seus segredos. A cena da revelação ocorrerá no último capítulo.
Os irmãos Ivan (Bruno Gagliasso ) e Olavo se enfrentarão no último capítulo da trama. O filho rejeitado de Marion (Vera Holtz) dará um tiro no irmão após descobrir que escondeu a verdade sobre Antenor (Tony Ramos ) ser seu pai e confessar que matou Taís. Por sua vez, o vilão conseguirá atingir o irmão antes de morrer.
O cafetão vivido por Chico Diaz, o padre Santo do remake de 'Renascer ', se dará mal no último capítulo após levar um tiro durante uma perseguição policial. Ele será resgatado por Antenor, que chamará uma ambulância, mas não resistirá aos ferimentos.
Em 'Paraíso Tropical', Taís fará uma proposta de sociedade para que Evaldo (Flavio Bauraqui) a perdoe por diversos golpes, mas o designer de joias não aceitará e avisará que vai denunciá-la para a polícia. Desesperada, ela acabará batendo a cabeça em uma mesa e morrerá no local.