Na próxima novela das sete, "Vai na Fé", Clara (Regiane Alves) vai ser agredida pelo marido, Theo (Emílio Dantas), vilão da história, e verá o filho adolescente, Rafael (Caio Manhete), encarar a depressão. A sucessora de "Cara e Coragem" estreia em janeiro de 2023, narra a trajetória da cantora e vendedora de quentinhas Sol (Sheron Menezzes), e marca o primeiro papel de Jean Paulo Campos na Globo - o ator ficou famoso por viver o Cirilo em "Carrossel" (SBT, 2012).
A nova personagem de Regiane é descrita como "fútil" e "imatura" e passa o tempo nas redes sociais, vendo perfis de fofocas. Humilhada pelo marido, por quem é chamada de "gorda" e "feia", por exemplo, Clara se submete ainda a dietas e jejuns cujos resultados passam longe da eficácia. Tudo isso por acreditar em influencers da web.
O drama da personagem é ainda maior porque Theo se passa por bom marido frente à sociedade, porém em casa deixa claro que coleciona um time de amantes, de acordo com o "Notícias da TV". Para piorar, o vilão acusa a mulher pela situação do filho, que rejeita terapia e os medicamentos passados pelo psiquiatra, na novela de Rosane Svartman.
O elenco de "Vai na Fé" reúne ainda, entre outros, Samuel de Assis, Mel Maia, Diego Montez (que revive o William de "Bom Sucesso"), Zé Carlos Machado (aqui você como será o personagem do ator), Claudia Ohana, Deborah Secco, José Loreto (envolvido em polêmica com o cantor Latino), Letícia Salles, Bella Campos e rapper Azzy, em sua estreia na TV.
Além de "Vai na Fé", a Globo estreia no primeiro semestre do ano que vem a novela das seis "Amor Perfeito", cujos detalhes você descobre aqui. Inspirada no clássico "Marcelino Pão e Vinho" (que gerou livro e filme), a substituta de "Mar do Sertão" tem no elenco Alanis Guillen, Guito, Mariana Ximenes, e Babu Santana.
O ator, cantor e ex-BBB interpreta um ex-lutador de boxe que na juventude, por acidente, matou um homem. Atualmente, ele é o padre do vilarejo onde corre a história.