Alanis Guillen e Guito mal encerraram as gravações da novela "Pantanal" e já têm novo trabalho à vista. Os atores foram escalados para a novela das seis "Amor Perfeito", sucessora de "Mar do Sertão" (cujo resumo desta semana você confere aqui) e com estreia prevista para março de 2023.
Revelada na última temporada de "Malhação" (2019) e intérprete da Juma do remake das nove, Alanis será a protagonista da novela de Duca Rachid e Julio Fischer. Já Guito (saiba mais aqui sobre o ator e cantor), que estreou na TV como Tibério, retornará à telinha no papel de um padre, conta a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra".
Diferentemente de "Mar do Sertão" e assim como "Além da Ilusão" (que a antecedeu), "Amor Perfeito" é uma novela de época (nos anos 1934 e 1942) e ambientada em Minas Gerais. A nova trama das seis é inspirada na obra "Marcelino Pão e Vinho", de José María Sánchez Silva, e que se transformou em filme (de 1955) e desenho animado.
No longa, Marcelino é abandonado quando bebê na porta de um mosteiro e acaba sendo criado pelos monges locais. O garoto cresce sentindo a falta da mãe ao mesmo tempo em que firma uma amizade com Jesus Cristo, ao ver a imagem do filho de Deus pendurada na cruz.
Na novela das seis, Marcelino terá o sonho de encontrar a mãe. O título "Amor Perfeito" faz ligação com aquela flor, presente em Minas, e do elo de mãe e filho. A direção caberá a André Câmara após a saída de Gustavo Fernandez.
Já nesta quarta-feira (19), a Globoplay põe no ar o primeiro lote de capítulos da novela "Todas as Flores". A cada semana serão cinco capítulos disponibilizados na plataforma. Haverá uma interrupção no fornecimento de novos lotes entre dezembro e abril por conta das festas e do "BBB 23".
A história principal gira em torno de uma deficiente visual e o elenco reúne nomes como Letícia Colin, Sophie Charlotte, Caio Castro, Regina Casé e os cantores Mumuzinho e Xande de Pilares, além de Jackson Antunes, que herdou o papel de José Dumont após a prisão do ator.