Prestes a ser caçado pela polícia por ameaçar Brisa (Lucy Alves), o que o fará levar uns tapas da mãe, Ari (Chay Suede) vai surpreender o público na novela "Travessia". O vilão sairá em defesa da lavadeira em relação ao exame de DNA que apontou não ser Brisa a mãe biológica de Tonho (Vicente Alvite) - entenda a razão disso clicando aqui. Ari vai assegurar que Brisa e Tonho são mãe e filho e não sabe o motivo do teste ter indicado que não.
"Todo mundo achando que eu ia lá falar que vi ela traficando criança, não é? Que tinha bebê escondido no armário lá de casa! Eu sei que tava...", dispara o arquiteto para Gil (Rafael Losso) nos próximos capítulos da novela das nove que se despede em maio para dar espaço a "Terra e Paixão".
Acusada de sequestradora no começo de "Travessia", Brisa vai temer que o resultado negativo da maternidade de Tonho possa complicá-la de novo. Porém, Ari acaba ajudando a ex; não custa lembrar que o DNA apontou ser ele o pai do garotinho.
"Não sei explicar por que o exame diz que ela não é a mãe! Isso tá fora da minha compreensão. Vi a hora que Tonho nasceu... Eu estava lá, junto com ela", praticamente repetindo as palavras de Núbia, de acordo com o "Notícias da TV" .
Nesse momento, o público terá um flashback de quando Brisa se tornou mãe. "Nasceu na casa da gente... Estava eu, minha mãe, a madrinha dela... Todo mundo viu quando nasceu... E essa história de terem trocado a criança... Não teve isso, não...", defende Ari ao depor para o delegado.
E do lado de fora da delegacia, Ari tem um momento filosófico com seu amigo. "É isso que eu digo! De tanto as pessoas te apontarem o dedo e falarem que a gente é aquilo, a gente acaba sendo!", dispara.