Na reta final da novela "Travessia", Ari (Chay Suede) vai levar um choque com o depoimento de Chiara (Jade Picon), que o acusará pelo atentado que por pouco não matou seu pai de criação, Guerra (Humberto Martins). Ao ficar frente a frente com o delegado, o vilão dirá que a ex-mulher mentiu ao depor na trama das nove, que já decretou o final de Karina (Danielle Olímpia).
Surpreendido com uma surra de chinelo da mãe, Ari também vai receber uma surpresa negativa da ex. "Me detonou, hein?", fala o filho de Núbia (Drica Moraes) na novela de Gloria Perez (aproveite e veja aqui o resumo da próxima semana) ao ver o depoimento.
"É, ela pegou pesado", reforça o advogado do pilantra, que já culpou Guerra por seus crimes. Se defendendo, Ari nega que tenha orquestrado a morte do ex-sogro. Ela forçou muito a barra. "Essas coisas que ela diz aqui da noite do atentado. Mentira, não foi nada assim", crava o vilão, de acordo com o "Notícias da TV".
Ainda na reta final da novela das nove - a ser substituída por "Terra e Paixão" (conheça aqui detalhes da história principal), Chiara finalmente vai se encontrar com o pai biológico, Moretti (Rodrigo Lombardi). Porém, a mimada e o empresário vão ter um primeiro encontro da pior maneira, de forma explosiva.
Grávida do primeiro filho, a influencer vai falas poucas e boas para o rival de Guerra. "Eu sei quem você é. Você tomou a noiva do meu pai! Já ouvi falar de você", dispara a patricinha. Claro que o ex de Débora (Grazi Massafera), Guida (Alessandra Negrini) e Leonor (Vanessa Giácomo) não fica calado.
"Só pra você saber: eu não tomei a noiva do seu pai. A noiva dele é que correu atrás de mim! Você não ouviu a história direito, mocinha", rebate. E Chiara faz nova acusação contra o pai: "Ouvi o suficiente pra achar você desprezível. Pelo abandono do filho também". "Travessia" exibe o último capítulo dia 5 de maio.