Prestes a ficar na mira de Guerra (Humberto Martins) na novela "Travessia", Ari (Chay Suede) vai perseguir Chiara (Jade Picon). Grávida do arquiteto, a patricinha reprovará a atitude do ex e irá gritar por ajuda, sendo salva por um desconhecido. Acontece que o vilão da trama das nove só irá atrás de Chiara para auxiliá-la ao vê-la passar mal.
Porém, a filha de Guerra entenderá tudo errado. Essas cenas vão ao ar nos próximos capítulos da novela de Gloria Perez que se aproxima da reta final. Na história, Chiara chegando cada vez mais perto de descobrir suas origens ao mesmo tempo não revela a Ari, pai de Tonho (Vicente Alvite), que ele será pai de novo.
Por isso, a mimada surta ao passar mal na rua e ver o ex em sua direção. A intenção dela, é claro, é proteger seu segredo. "Sai... Sai de perto de mim", dispara, de acordo com o "Notícias da TV".
Nesse momento, um homem passa com seu carro pelo local e sai em defesa de Chiara. "Que é isso, cara? Solta ela!", exige o motorista de aplicativo. "Não se mete", rebate o antagonista responsável por aplicar um golpe em Guerra. Já a filha de Débora (Grazi Massafera) se aproveita para pedir defesa ao desconhecido.
"Não deixa ele chegar perto!", fala, sendo levada pelo motorista até o carro dele, ainda apavorada, revoltando o ex-marido. "Não era nem pra tá andando na rua com isso que tu tens!", afirma Ari, fazendo Chiara reagir, já dentro do automóvel.
"E o que é que eu tenho? Hein? O que é que eu tenho?", pergunta a patricinha ao colocar o rosto na janela. Depois que o desconhecido sair com o carro, Ari corre para o seu veículo e resolve perseguir a ex. Nisso, Chiara liga para Dina (Renata Tobelem) em busca de proteção.
E ao descobrir a atitude de Ari, Guerra decreta: "Não vai chamar segurança nenhum! A segurança sou eu! É comigo que ele vai se ver!". "Travessia" chega ao fim na primeira semana de maio e dará espaço para "Terra Vermelha" (conheça aqui detalhes da próxima trama das nove).