'Volta por Cima': Há 21 anos afastada da Globo, Lucinha Lins surge em novela após suplicar papel na TV
Publicado em 12 de fevereiro de 2025 às 15:32
Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
Lucinha Lins volta às novelas apos 21 anos longe da Globo. Saiba como será sua participação em 'Volta por Cima'
Lucinha Lins volta à Globo em 'Volta por Cima' aos 21 anos longe da emissora.Um dos seus maiores trabalhos foi em 'A Viagem' Lucinha Lins volta às novelas após 21 anos longe da Globo. Saiba como será sua participação em 'Volta por Cima' Lucinha Lins com Ary Fontoura em Roque Santeiro Lucinha Lins em cena com Rômulo Neto na novela 'Vidas em Jogo' (2011) Manel e Vovó Zuzu formam um casal apaixonado na novela 'Vitória'
Veja + após o anúncio

Consagrada por papéis icônicos em obras como 'Roque Santeiro' e 'A Viagem', Lucinha Lins está de volta às novelas da Globo após 21 anos afastada da emissora. 

Distante dos folhetins globais desde 20024, quando fez uma participação em 'Chocolate com Pimenta', a atriz começará a gravar 'Volta por Cima' neste sábado, 15, como diz o site Notícias da TV. 

Ainda não foi anunciado qual o personagem da atriz no folhetim das sete, mas ela ficará no ar até o final, previsto para abril. 

Veja + após o anúncio
Lucinha Lins sofreu por oportunidade na TV

Vale lembrar que recentemente a veterana tinha pedido uma oportunidade de voltar à teledramaturgia. "Eu lamento essa coisa dos [atores] mais velhos estarem mais afastados. Não entendo o motivo disso. Estou, sim, com saudade de fazer novelas. Tomara que se lembrem de mim", admitiu ela em entrevista à coluna Play.

Desde que estreou na emissora carioca na série ‘Plantão de Polícia’, de 1979, Lucinha não parou mais. A  triz participou de diversas produções, entre elas, o 'Salvador da Pátria' (1989), 'O Dono do Mundo' (1981), 'Despedida de Solteiro' (1992), 'Fera Ferida' (1993), 'A Viagem', 'Corpo Dourado' (1998), 'Esplendor' (2000) e 'Estrela-Guia' (2001).

Em 'A Viagem', a atriz ficou marcada por viver Estela, a irmã sensitiva de Diná (Christiane Torloni). As duas tinham uma ligação espiritual, fazendo com que a loira sentisse a morte da protagonista na reta final da trama.

Ela também esteve em produções do SBT, como em 'As Pupilas do Senhor Reitor' (1995), e na Record, como 'Vidas Opostas' (2006), 'Chamas da Vida' (2008) e 'Apocalipse' (2017), entre outras. 


 

Sobre
Palavras-chave
Entretenimento Novelas TV TV Globo Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias