Lucinda (Andreia Horta) aprontará mais uma para tirar Maria Vitória (Vitória Strada) do sério nos próximos capítulos da novela "Tempo de Amar". Depois de voltar ao Brasil com Vicente (Bruno Ferrari) e a filha, Maria Vitória estará andando pelas ruas do Rio de Janeiro com Mariana quando será surpreendida por Lucinda, que aproveitará o momento para se aproximar da filha de Inácio (Bruno Cabrerizo). As informações são do colunista Daniel Castro do site "Notícias da TV" e as cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 8.
A filha de José Augusto (Tony Ramos) estará olhando as vitrines das lojas brasileiras quando perceberá pelo reflexo do vidro que Lucinda está próxima ao carrinho que está Mariana. A vilã, que armará um assalto contra a própria tia, aproveitará o momento para cutucar a mulher de Vicente, que será dado como morto. "Sai de perto de minha filha, Lucinda", ordenará a mocinha. "Também estou muito feliz em vê-la, Maria Vitória. Mais ainda em conhecer essa bonequinha tão mimosa. É filha de Vicente ou de Inácio?", provocará a mulher de Inácio, que será segurada pelo pescoço ao reencontrar o marido. "Acho bom engolires as tuas provocações", responderá Maria Vitória. "Claro, que cabeça a minha! Não teria dado tempo de você ter uma filha desse tamanho com o seu marido. Casaram-se há poucos meses. Essa deve ser a famosa Mariana, filha de Inácio. Sabia que você é praticamente minha enteada?", falará a amante de Fernão (Jayme Matarazzo) ao se aproximar da criança. "Afasta-te, Lucinda!", mandará a mocinha ao pegar o braço da vilã. "Vai agredir-me novamente, no meio da rua? Quer que eu chame a polícia?", provocará Lucinda de forma irônica. "Eu quero que tu desapareças da minha frente!", falará Maria Vitória ao se impor. "E se eu não quiser?", afrontará Lucinda.
Depois de voltar ao Brasil para ficar perto da filha, Inácio irá avistar as duas rivais se cutucando na rua e se voltará contra Lucinda ao se aproximar da confusão. "Tu não tens mais um pingo de dignidade, não é, Lucinda? Achas que atinges a nós com as tuas ironias? Eu sentiria pena de ti, mas nem a minha piedade tu mereces", falará Inácio ao defender a mãe de sua filha. "Vamos embora daqui, Inácio", pedirá a mãe de Mariana. "Lucinda é que vai embora. E se apareceres perto de Maria Vitória ou da minha filha novamente, vais haver-te comigo", aterrorizará oportuguês. "Não se incomode, Inácio. Felizmente, logo eu não correrei mais o risco de tropeçar em vocês pela a cidade", avisará a filha de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes). Com a saída de Lucinda, Inácio brincará com a filha depois de receber o agradecimento de Maria Vitória. "Tu chegaste em boa hora, Inácio. Lucinda estava a tirar-me do sério", falará a mulher de Vicente. "Mamãe é muito valente", brincará o tocador de bandolim.
(Por Fernanda Casagrande)