Nos próximos capítulos da novela "Tempo de Amar", Maria Vitória (Vitória Strada) sofrerá acidente de barco com Vicente (Bruno Ferrari), mas o advogado ficará desaparecido no mar e a mocinha terá que passar pelo drama de ter o amado dado como morto novamente. A trama acontecerá na última semana da novela e deixará o suspense de quem acabará com a protagonista, que discutiu com Delfina (Letícia Sabatella), para o último episódio da novela que acontecerá dia 19 de março. As informações são do colunista Daniel Castro do site "Notícias da TV".
O clima de paz entre Inácio e Vicente será selado em acordo, mas não durará por muito tempo. Os rivais estabelecerão não competir mais por Maria Vitória, levando em consideração que a mocinha está casada com o advogado, mas Inácio voltará a investir na protagonista depois do sobrinho de Conselheiro (Werner Schünemann) ser dado como morto na tragédia. Dessa vez, o português terá o mesmo papel de Vicente quando Maria Vitória estava a sua procura e tentará ajudar a mãe de Mariana a superar a perda do marido. Alcides Nogueira e Bia Corrêa, autores da novela, usarão o desaparecimento do advogado como uma carta na manga para deixar os telespectadores sem saber quem será o par da mocinha e pretendem deixar a trama sem desfecho até o último dia da novela.
Depois do marido de Maria Vitória ter salvado sua vida, Inácio (Bruno Cabrerizo) voltará ao Brasil superado para ficar perto de sua filha e consolará a filha de José Augusto (Tony Ramos) depois que o desastre acontecer. Aproveitando a ausência de Vicente, o português se reaproximará da amada e tentará retomar o seu relacionamento com a filha de Celeste (Marisa Orth). "Maria Vitória, por tudo o que há de mais sagrado, peço-te. Deixa eu cuidar de ti e de nossa filha. Sabes que nunca deixei de amar-te. E nunca deixarei", solicitará o sobrinho de Henriqueta (Nívea Maria).
(Por Fernanda Casagrande)