A uma semana do fim da novela "Sete Vidas" Júlia (Isabelle Drummond) e Felipe (Michel Noher) vão se reconciliar depois de uma briga feia por causa de Pedro (Jayme Matarazzo). Para a felicidade da torcida pelo casal apelidado de "JuLipe" nas redes sociais, o ativista faz as pazes com a restauradora e volta para casa; e o casal continua com o plano de ir morar fora do país por pelo menos um ano. Resta saber se a decisão vai se manter até o último capítulo da trama de Lícia Manzo, que termina em 10 de julho e será substituída por "Além do Tempo".
Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo de sábado (4), Felipe tem uma discussão com Júlia depois de descobrir que a namorada terá omitido dele que viajou com Pedro para Belo Horizonte, durante o período em que ele esteve na África, a trabalho. A loira decide não contar sobre a viagem para evitar problemas, já que quando revelou a ele sobre a declaração de amor do ex, sua reação foi de revolta pela "traição" do irmão.
Para piorar, quando chega de viagem, o filantropo flagra Júlia e Pedro abraçados, ainda sem saber que eles viajaram juntos. E como a moça garante que o ex não oferece nenhum risco a seu relacionamento, Felipe conta a ela sobre a proposta que recebeu para ir trabalhar em Uganda e pede que ela vá junto. Sem pensar muito, a filha de Marta (Gisele Fróes) aceita acompanhá-lo e, quando fica sabendo disso, o biólogo implora que a ex não vá embora do Brasil e acaba beijando-a.
Miguel questiona Júlia sobre o quela sente por Pedro
Depois de sair de casa com mala e tudo, Felipe procura Miguel (Domingos Montagner), seu pai biológico, para contar o que aconteceu. Enquanto os dois conversam, Júlia também desabafa com Laila (Maria Eduarda de Carvalh ).
Depois da conversa com Miguel, Felipe então se acalma, pensa melhor e decide voltar para casa, para se reconciliar com Júlia. Porém, o navegador procura a jovem para perguntar sobre o que ela ainda sente por Pedro. E agora, será o fim de "PeJu", ou a restauradora ainda vai mudar de ideia antes do capítulo final?