Remy (Vladimir Brichta) surpreenderá Karola (Deborah Secco) nos próximos capítulos da novela "Segundo Sol". O irmão mais velho de Beto Falcão (Emilio Dantas), que pode ser filho de Nestor (Francisco Cuoco) fará mais uma armação! Para arrancar dinheiro da falsa mãe de Valentim (Danilo Mesquita), ele filmará um encontro romântico entre os dois e ameaçará desmascará-la caso ela não o banque com uma generosa mesada. O vilão ainda ficará na cola de Luzia (Giovanna Antonelli) para tentar descobrir os seus segredos. A cena da chantagem está prevista para ir ao dia 05.
Morando juntas, Maura (Nanda Costa) e Selma (Carol Fazu) decidem ter um filho.. Porém, durante o planejamento de quem será a mãe, a policial não concorda que a inseminação seja realizada por um doador anônimo e revela o seu desejo de que o pai do seu herdeiro seja o colega de profissão. Após a sua companheira concordar, ela conversa com Ionan (Armando Babaioff): "Você é um cara que é tudo de bom, tem todas as qualidades... É honesto, bom profissional, bom marido, bom pai. Foi só um exemplo, pra você entender como eu queria que o tal doador fosse". Apesar de inseguro, ele aceitará a proposta e a irmã de Rosa (Leticia Colin) perguntará como a sua mulher reagirá a isso. O marido de Doralice (Roberta Rodrigues), mesmo sabendo que ele tem ciúmes da sua amiga, diz que ele se entenderá com a filha de Pai Didico (João Acaiabe).
Antigo amante? O público ainda não terá certeza, mas o diálogo entre Laureta (Adriana Esteves) e Nestor apontará que sim! Na cena, a cafetina reencontrará com o farmacêutico após vários anos. Surpresa, ela falará: "'Eu era uma pessoa muito melhor quando eu tava perto de você". Porém, o ex-guerrilheiro se manterá firme: "Eu não quero ouvir mais nenhuma palavra que saia dessa sua boca imunda. Ponha-se pra fora da minha loja". A loira, conhecida pela personalidade arrogante, se colocará como uma mulher humilde nesse momento: "Não me põe pra fora de sua vida, por favor. Me dê uma chance pra eu lhe provar que não sou mais aquela menina que lhe fez tanto mal. Tenho certeza que você é um homem só, tão só quanto eu".
(Por Helena Marques)