Luna (Juliana Paiva) finalmente dará o braço a torcer na novela "Salve-se Quem Puder" e admitirá que está apaixonada por Téo (Felipe Simas). Nos próximos capítulos, o documentarista surpreende a fisioterapeuta com uma viagem de helicóptero dias após voltar a se declarar à jovem e afirmar que não iria desistir dela.
As cenas vão ao ar na semana que vem na trama das sete que vem sendo reprisada e que em breve passará a exibir os 53 capítulos inéditos, com a entrada de novos personagens e saída de outros. Desde que se reencontraram no empório, Téo e Luna passaram a se sentir atraídos um pelo outro.
Após ganhar um segundo beijo do seu único paciente, a amiga de Alexia (Deborah Secco) decide abrir mão do rapaz para não atrapalhar seus planos de tirar a limpo o motivo de ter sido abandonada na infância pela mãe, Helena (Flávia Alessandra), madrasta de Téo. Isso não a impede de levar uma surra de Úrsula (Aline Dias) quando a secretária se revolta com a decisão do namorado de colocar fim no relacionamento.
Disposto a conquistar a mocinha do folhetim de Daniel Ortiz, o irmão de Micaela (Sabrina Petraglia), na mira de vingança de Verônica (Marianna Armellini) por estar envolvida na morte do pai dela, surpreende Luna ao levá-la ao topo de um prédio. A amiga de Kyra (Vitória Strada) hesita, mas acaba concordando com o convite de Téo.
"Tá preparada pra realizar um dos maiores sonhos da sua vida?", questiona. Não demora para o futuro casal chegar ao Rio e começar a sobrevoar os estúdios da emissora carioca. "Não acredito! Téo! É o lugar que eu via nas novelas! Que eu sempre quis conhecer!", festeja.
A surpresa emociona a filha de Mário (Murilo Rosa): "Esse é um dos melhores dias da minha vida". Em seguida, Téo leva Luna até o interior dos estúdios e acompanham a gravação de uma cena de novela. A viagem é então atrapalhada por uma forte chuva que os impede de voltar a São Paulo, precisando passar a noite em hotel.
"A sua felicidade é a minha também. Eu tô apaixonado por você, mas isso o Rio de Janeiro todo já sabe", diz o filho de Hugo (Leopoldo Pacheco) quando a fisioterapeuta se mostra chateada por estar gastando seu dinheiro.
Finalmente, Luna/Fiona declara seu amor ao rapaz que salvou sua vida no México. "Nunca que eu ia ter vergonha de você. Talvez cê não entenda agora o que eu vou dizer, mas... Você foi um herói pra mim. Quer dizer, cê é mais que um herói. Cê é o homem que eu... Eu tô apaixonada!", dispara a rival de Úrsula, que não aceita o fim do namoro.