Denunciada por Diana (Alinne Moraes), Júlia (Nathalia Dill) será presa nos próximos capítulos da novela "Rock Story" . E na tentativa de salvar a namorada, Gui (Vladimir Brichta) vai até os Estados Unidos atrás de Lorena (Nathalia Dill), acreditando que a irmã gêmea da bailarina pode ajudar a tirá-la da cadeia. O que ele ainda não sabe é que a cunhada é ex-amante de Alex (Caio Paduan) e, portanto, também é responsável pela prisão da irmã.
Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de terça-feira (7), quando Gui descobre que a situação de Lorena nos Estados Unidos é ilegal. Enquanto isso, em Nova York, a traficante é avisa de que a polícia está atrás dela. Na cadeia, Júlia não consegue entender a falta de contato da irmã. A essa altura ela já estará desconfiada, pois terá visto uma foto de Lorena e Alex juntos.
Decidido, o pai de Zac (Nicolas Prattes) então embarca para os EUA, a fim de buscar a cunhada. Assim que encontra a jovem, ele diz que Lorena precisa voltar ao Brasil, pois Júlia precisa dela para provar sua inocência. Surpreendida com a presença dele, a mau-caráter diz que não pode sair do país. Contudo, ela recebe uma ameaça e decide viajar com o cunhado para o Brasil. Quando fica cara a cara com a irmã na cadeia, durante uma visita, Júlia fica emocionada. E agora, será que a vilã vai mesmo ajudar a mocinha?
Júlia vai ser presa por causa de uma denúncia anônima feita por Diana, que abandonou Léo Régis (Rafael Vitti) no altar após se dar conta de que ainda ama o ex-marido. Confrontada pela rival, a filha de Gordo (Herson Capri) resolveu fazer o que for preciso para tirá-la de seu caminho e assim poder retomar seu casamento e a família que tinha com Gui e Chiara (Lara Cariello), sua filha.
Mas a atitude de Diana com Léo vai ter ainda graves consequências. Além de se recusar a se tornar sócio da gravadora, o filho de Néia (Ana Beatriz Nogueira) também vai vazar fotos íntimas da ex-noiva, o que deixa a loira transtornada.
(Por Samyta Nunes)