Júlia (Nathalia Dill) está se arriscando em uma emboscada que preparou junto com Gui (Vladimir Brichta) para conseguir mandar Alex (Caio Paduan) para a cadeia, mas nem imagina que sua própria irmã pretende tirar o bandido de lá, na novela "Rock Story". A bailarina sequer desconfia que Lorena (Nathalia Dill) era amante e comparsa do vilão e nos próximos capítulos da trama das sete conta para ela que o mau-caráter foi baleado e capturado pela polícia. Chocada, a gêmea má manda os capangas levarem um celular para o detento e exige que ele não delate a mocinha.
Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir de sexta-feira (27), depois que Alex tiver caído na armadilha de Júlia e Gui. Ele ainda tenta escapar fazendo Zac (Nicolas Prattes) de refém, mas o garoto consegue se desvencilhar e o criminoso acaba levando um tiro dos policiais. Acreditando no sucesso pleno da empreitada, a professora de balé conta para a irmã que o ex-namorado traficante foi preso e ela fica chocada.
Lorena então entra em contato com William (Leandro Daniel), um dos capangas de Alex, e manda ele levar um telefone celular na cadeia para o bandido. Quando consegue falar com o comparsa, ela exige que Alex não delate Júlia. Em troca, a vilã garante que vai tirá-lo da prisão. Só que quando vai falar com a irmã novamente Lorena menciona o dinheiro roubado e a namorada de Gui questiona como ela sabe do roubo, desconfiada, mas ainda assim ela consegue despistar.
Após a prisão de Alex, Júlia resolve chamar Zac para uma conversa franca e abre o jogo com o enteado, contando tudo que aconteceu desde que foi detida pela Polícia Federal no aeroporto quando estava prestes a embarcar para Nova York com um pacote de drogas escondido dentro e um ursinho que havia ganhado de presente de Alex. O filho se Gui fica assustado ao saber que o bandido que assaltou o apartamento do pai e ameaçou atirar nele é na verdade ex-namorado da professora de balé.
(Por Samyta Nunes)