Diana (Alinne Moraes) prometeu e vai conseguir se vingar de Júlia (Nathalia Dill) na novela "Rock Story". A filha de Gordo (Herson Capri) vai investigar a fundo a vida da bailarina e, ao descobrir que ela é uma foragida acusada de tráfico de drogas, a diretora artística faz denúncia anônima para que a namorada de Gui (Vladimir Brichta) seja presa. Quem adianta as informações é o colunista Daniel Castro.
Tudo começa quando a ex-noiva de Léo Régis (Rafael Vitti), a quem abandonou no altar, decide ir ao colégio em que Júlia dava aulas de balé e constata que não é Lorena (Nathalia Dill) quem é traficante de drogas, e sim a bailarina, que usa uma identidade falsificada. Sem pensar duas vezes, a mulher ressentida por ter sido rejeitada após declaração de amor liga para a polícia e revela tudo o que sabe.
O fato, no entanto, é avisado por Vanessa (Lorena Comparato) - que desmascarou seus segredos no passado e se tornou sua aliada - e, com a ajuda de Nelson (Thelmo Fernandes), ela consegue se esconder da polícia. Atendendo ao pedido da secretária da Som Discos, ela esconde do pai de Zac (Nicolas Prattes) que a queixa foi feita por Diana, mas lhe conta a verdade e o deixa desconfiado.
Gui procura a mãe de sua filha Chiara (Lara Carielo) e a questiona sobre ter denunciado Júlia para a polícia. Dissimulada, Diana nega a acusação e finge espanto com a história. Irritado com o rumo que a situação tomou - já que Júlia está vivendo escondida na casa de um amigo de Nelson - o empresário da 4.4 resolve usar uma coletiva de imprensa da banda na gravadora Som Discos para divulgar na mídia o relato da namorada usada como mula por Alex (Caio Paduan).
Júlia, no entanto, não concorda com a atitude do roqueiro e, preocupada com a exposição negativa que o anúncio na mídia poderia causar, resolve executar seu plano de se entregar à polícia. Ela, então, cria coragem, vai até uma delegacia e, após dar seu depoimento, é presa por tráfico internacional.
(Por Carol Borges)