Em entrevista ao Fantástico no último domingo, 2, Vladimir Brichta deu um spoiler sobre como as fantasias sexuais de Egídio e Eliana (Sophie Charlotte ) unirão ainda mais o casal da novela 'Renascer'.
Para apimentar a relação e fazer com que os personagens mais intragáveis da trama sejam quentes na cama, o autor Bruno Luperi sugeriu no roteiro que os personagens invertem seus papeis. Assim, Egídio se tornará submisso, enquanto a nora de Inocêncio (Marcos Palmeira ) comandará toda a situação.
O novelista criou uma sequência em que Eliana monta em cima do crápula, como se estivesse o domando e o manda virar de costas. "Quem lhe deu essa ousadia... Pra você me chamá de Eliana?", perguntará. "Perdão, coronela, a senhora me perdoe", responderá, nervoso. "Dispenso o coronela... É coronel!" mandará ela.
"É uma grande cena de fantasia, jogo e alternância de poder. Não é preciso chocarmos ou sermos didáticos, basta jogarmos com a imaginação e deixarmos no ar que Eliana assumirá daqui em diante o papel de alfa, pelo menos na intimidade do casal. E Egídio, embora receoso e cheio de medos, acaba se submetendo às vontades dela, deixando-se guiar pelo prazer", escreveu ele no capítulo entregue ao elenco, conforme divulgou o site Notícias da TV.
Ao assistir, o público poderá entender que Eliana possa ter tocado no ânus do companheiro, e assim, deixá-lo apreensivo. "Câmera abre no olhar fragilizado de Egídio que, após insólito prazer, sente sua masculinidade abalada. E vai batendo um arrependimento em Egídio à medida que a ficha cai. Eliana, por sua vez, regozija por ter exercido um certo tipo de poder que sempre teve adormecido dentro de si."
Depois de um certo tempo, o telespectador perceberá que o personagem de Vladimir Brichta se mostrará mais tímido. O telespectador notará o coronel amuado e tímido. "E fica ali em silêncio, prostrado, remoendo a situação", pontuou Luperi. "Você não vem, coronel?", perguntará Eliana. "Já vô", avisará Egídio, combalido. "Parece uma virgem arrependida de seus pecados", brinca o autor, que indica uma sensação de prazer do personagem. "E, no fundo, ele gosta. Imagina se Eliana contar aquilo para alguém?!"