Nos próximos capítulos de "Quanto Mais Vida, Melhor!", Neném (Vladimir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage) vão se envolver em um acidente de avião. Para o desespero das famílias, os quatro serão inclusive dados como mortos.
Mas, após fazerem um acordo com a Morte (A Maia) em pessoa, a vida dos quatro é preservada. Com uma condição, é claro: depois de um ano, um deles de fato partirá para o outro lado, ou seja, vai morrer. Em pânico com a ideia de não terem como se despedir, todos decidem concordar com a ideia. E, assim, voltam à vida.
Instantes mais tarde, o acidente de avião já virou notícia em todos os lugares, de modo que, quando aparecem vivos, os sobreviventes do desastre viram alvo da imprensa. Mas Flávia, diferente dos demais, não tem nenhum interesse em aparecer na televisão. Por isso, a dançarina, que é a mais jovem do grupo, foge.
O motivo de Flávia querer fugir da imprensa envolve o fato de que a dançarina de pole dance, que também é cantora, estava na verdade escapando da polícia quando se enfiou na aeronave. Ela usou um uniforme de comissária que achou em um banheiro do aeroporto e seguiu carregando uma mala cheia de dólares.
Cora (Valentina Bandeira), que a convidou para participar do golpe, acabou presa. E, atrás das grades, jura vingança contra a ex-parceira de crime. Saiba mais sobre essa e outras personagens no nosso "Quem é quem".
Dias mais tarde, os sobreviventes são chamados para recolher os próprios pertences que foram recolhidos do local da tragédia. Um dos policiais questiona Guilherme sobre uma mala encontrada na aeronave, uma que guardava milhares de dólares.
A essa altura, como as autoridades já prenderam Cora, agora eles só querem ir atrás de Flávia, seguir as pistas da dançarina. Assim, questionam o médico a respeito da identidade da aeromoça, chegando a mostrar uma foto.
Guilherme, embora tenha começado a novela como um cardiologista arrogante e autocentrado, começa a se tornar um homem melhor após o acidente, de modo que é provável que ele minta para o policial. A sinopse fornecida pela TV Globo não confirma a resposta do médico na cena em questão.