NOVELA "QUANTO MAIS VIDA, MELHOR!" - resumo dos capítulos da semana de 22 a 27 de novembro de 2021.
Guilherme (Mateus Solano), Paula (Giovanna Antonelli), Neném (Vladimir Brichta) e Flávia (Valentina Herszage) entram em pânico após uma forte turbulência no avião. Tina (Agnes Brichta) e Bianca (Sara Vidal) assistem ao pai jogando futebol e se animam. Marcelo (Bruno Cabrerizo) luta para convencer Paula a vender a própria empresa para a da rival Carmem (Julia Lemmertz).
Cora (Valentina Bandeira) convida Flávia para participar de um golpe envolvendo dinheiro. Guilherme briga com Rose (Bárbara Colen) quando os dois estão em uma festa. Osvaldo (Marcos Caruso) consegue um teste para Neném em um clube de futebol de São Paulo. Bianca se sente mal e a família se preocupa. Neném pensa em Rose. Celina (Ana Lucia Torre) e Daniel (Tato Gabus Mendes) reclamam de Rose para Guilherme.
O plano de Cora vai por água abaixo, mas Flávia consegue ficar com a mala com os dólares. Jairo (Gillray Coutinho) pede que Guilherme permita que Neném viaje com eles. Flávia se disfarça como comissária de bordo, e Jairo a convida para completar a tripulação da aeronave. Neném e Paula tentam puxar assunto com Guilherme, que praticamente os ignora.
Guilherme, Paula, Neném e Flávia lutam para entender o que aconteceu. Nedda (Elizabeth Savala) sente um mal-estar, e Jandira (Michele Machado) e Betina (Carol Garcia) tentam ajudá-la. Ingrid (Nina Tomsic) se assusta com a notícia do acidente da mãe, e Tuninha (Jussara Freire) tenta acalmá-la. Celina estranha a reação de Rose diante da informação de que Neném estava na aeronave com Guilherme.
Rose se lembra de Neném e cai no choro. Celina quer saber o que Joana (Mariana Nunes) sente por Guilherme. A polícia leva Juca (Fabio Herford) e Odete (Luciana Paes) até a delegacia. Nedda é acompanhada pela família na ida ao aeroporto. Rose conta para Antônio/Tigrão (Matheus Abreu) sobre o acidente de pai. Guilherme, Paula, Neném e Flávia se deparam com uma figura. Cora culpa Flávia pelo roubo.
Os quatro sobreviventes ganham uma segunda chance e recebem um aviso sobre a morte. Celina tenta descobrir, conversando com Nedda, se Neném e Rose se conheceram no passado. Tina e Tigrão sofrem por causa do acidente dos pais. Ingrid toma uma decisão e recebe o apoio de Tuninha. Guilherme, Paula, Neném e Flávia são encontrados vivos.
Nedda sugere que todos se lembrem dos momentos felizes com seus entes queridos. Os familiares veem pela TV que Guilherme, Paula e Neném foram resgatados com vida e comemoram. Tina e Tigrão descobrem que seus pais estão vivos. Rose procura Nedda e percebe a atenção de Celina.
Marcelo se irrita ao saber que Paula sobreviveu. Marcelo e Carmem decidem se encontrar. Flávia pensa na mala com os dólares. Carmem explica para Marcelo por que quer tanto acabar com Paula. Os quatro sobreviventes pensam sobre o aviso que receberam. Flávia tenta fugir dos repórteres.
Neném chega em casa e a família se emociona. Ingrid e Tuninha se chocam diante da raiva de Paula contra Carmem. Tigrão observa o pai conversar com Celina e Daniel. Guilherme se vira e abraça Rose. Neném se revolta ao saber que o time de futebol não fechará o contrato. Flávia, Guilherme, Paula e Neném lutam contra alucinações.
Neném abraça as filhas na tentativa de se acalmar e implora que Osvaldo arrume outro time para ele jogar. Guilherme procura Tigrão. Paula incentiva os diretores a se empenharem para recuperar a empresa. Celina pergunta a Rose sobre o que ela sente. Paula avalia a ideia de usar Neném na campanha de seu novo produto.
Neném decide que irá vender todos os seus troféus e medalhas. Juca comunica a Flávia que a polícia está procurando por ela por causa do golpe no aeroporto. Rose segue Neném por algumas ruas. Guilherme acaba preso com Tigrão. Daniel fica impressionado com as infrações de Tigrão.
Neném nega participar da campanha de cosméticos de Paula. Guilherme pede ajuda para reconquistar o carinho do filho, e Rose apoia sua decisão. Neném treina futebol com Osvaldo. Flávia decide mudar o visual e surpreende Murilo (Jaffar Bambirra). Nedda é despejada do salão de beleza, e Neném tenta acalmá-la.
Osvaldo oferece a própria casa para colocar os móveis do salão de beleza. Cora conta para Nunes (Cridemar Aquino) que Flávia não é a comissária de bordo que estava no acidente de avião. Neném se sente culpado por Nedda ter perdido o salão. Marcelo pergunta a Carmem sobre a morte do marido de Paula.
Joana se sente decepcionada ao saber que Guilherme não quer se separar de Rose. Nunes e Prado (Pedroca Monteiro) contam a Guilherme que Flávia pode estar envolvida em um furto e pedem que ele a reconheça por uma foto. Cora pede que seus irmãos encontrem Flávia. Rose desiste de procurar Neném.
Flávia usa um disfarce para conseguir cantar na Pulp Fiction. Leco (André Silberg) e Neco (Carlos Silberg) ameaçam Murilo para descobrir o paradeiro de Flávia.
Flávia salva Murilo, mas a proximidade dos dois deixa Vanda (Ana Hikari) incomodada. Paula sonha com Neném e acorda subitamente. Rose decide que irá matricular Tigrão em uma escola pública. Guilherme recebe as malas que estavam no avião no dia do acidente. Tigrão encontra Tina na escola e se anima.
Guilherme abre a mala de Flávia e vê o dinheiro roubado. Neném e Betina ficam preocupados com os exames de Bianca. Osvaldo avisa a Neném que não teve sucesso em fechar um contrato, e Tina e Bianca tentam animar o pai mesmo assim. Guilherme pede que Joana converse com Rose.
Flávia entra em contato com Guilherme e percebe que ele já está ciente dos dólares. Paula compra os pertences que Neném deixou em uma loja de usados e se dirige até a casa de Nedda. Paula convida Neném para sair um pouco. Leco e Neco encontram Flávia e Guilherme, que conseguem fugir dos irmãos. Paula e Neném encontram os amigos na rua e os ajudam a escapar.