Depois de ter oferecido dinheiro a Cristóvão (Milton Gonçalves) para que ele e a família se afastem de Dom (David Junior), Sabine (Irene Ravache) vai dar um quiosque para dar de presente a Dílson (Ícaro Silva), nanovela "Pega Pega". Nos próximos capítulos da trama das sete a vilã usa seu poder aquisitivo para dar um negócio para o irmão do filho adotivo administrar, a fim de manipulá-lo.
Desde que Dom descobriu usa família biológica, Sabine está em pé de guerra com os parentes dele, não só por se sentir ameaçada como mãe, mas também por conta de seu preconceito contra pessoas pobres. Como as humilhações à que submeteu os três não adiantaram, a vilã decidiu tentar outra estratégia com Dílson. No capítulo previsto para ir ao ar na segunda-feira (2), ela compra o quiosque da praia em que Júlio (Thiago Martins ) trabalha para dar ao rapaz.
Cada vez mais magoada com as ofensas, Madalena (Virgínia Rosa) diz a Dom que Sabine não tem o direito de impedir a relação deles, e nos capítulos seguintes vai se vingar da lagosta servida no jantar chique da rival, oferecendo uma rabada com agrião bem apimentada para ela comer. Cristóvão conversa com Dílson sobre o presente da sócia de Eric (Mateus Solano), e avisa o filho que Sabine está fazendo isso porque quer manipulá-lo. Para ajudar o irmão, Dom promete que vai tentar convencer Cristóvão e Madalena de que o quiosque será bom para ele.
No capítulo previsto para 3 de outubro, Dom será vítima de racismo e vai parar na cadeia.Ao ser visto por policias "mal vestido" perto de um carro importado, o empresário é confundido com um bandido, levado a uma delegacia e fica detido. A prisão dele será motivo de um novo embate entre Sabine e Madalena, que será vista chorando por Maria Pia (Mariana Santos), e a executiva, furiosa resolve enfrentar a patroa, ameaçando-a caso ela não fique longe de sua querida Madá.
(Por Samyta Nunes)