Pegou mal! Gracyanne Barbosa postou um vídeo em homenagem ao Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+ que foi comemorado nesta última sexta-feira (28), mas recebeu diversas críticas. Após mostrar várias notícias de mortes causadas por homofobia, a ex-mulher do cantor Belo afirma: "Vocês não estão sozinhos nessa".
No entanto, surpreendeu negativamente os seguidores ao começar a rebolar ao som de "BELLAKEO", canção de Anitta e Peso Pluma. Após comentários, a musa fitness apagou o vídeo e o repostou sem a parte da dança.
"A equipe de marketing dela aprovou isso?", perguntou uma pessoa. "A vergonha sendo passada em rainbow", ironizou mais uma. "Gente, isso me pareceu tão debochado. Como se o homossexualismo fosse só isso 'rebolar'. Tem tantas causas, tanta coisa. De péssimo gosto", detonou mais uma. "Tem gente que acha que vergonha e creme pra sair passando", declarou mais uma internauta.
Neste sábado (29), Gracyanne Barbosa usou as redes sociais para justificar o post e pediu desculpas por ter rebolado em um vídeo "sério". "Minha intenção era mostrar que em meio a tantas tristezas, existe a felicidade e principalmente o respeito, mas entendi que não poderia misturar um assunto tão sério e peço desculpas por isso", comentou no perfil "Gossip do Dia".