O desespero e a soberba de Sabine (Irene Ravache), mais do que a descoberta da família biológica de Dom (David Junior), vão afastá-la do filho adotivo, na novela "Pega Pega". Nos próximos capítulos da trama das sete, a sócia de Eric (Mateus Solano), oferece dinheiro a Cristóvão (Milton Gonçalves) para que ele se afaste de Dom, mas ele não aceita, e o rapaz confronta a mãe adotiva. "Você está se colocando acima deles, acima de mim, num lugar que eu não consigo alcançar", ele diz, chorando.
Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir desta segunda-feira (28), quando Sabine comenta com Malagueta (Marcelo Serrado), seu novo affair, que planeja dar uma boa quantia à família biológica do filho para que eles desistam do convívio com o executivo. Mas para sua surpresa, Cristóvão recusa o dinheiro que ela oferece e avisa que não vai ficar longe do filho. Como se não bastasse isso, a empresária ainda será repreendida por Eric, por ter ameaçado demitir o eletricista do hotel. Mas em vez de ouvir o sócio, ela segue um conselho do ex-concierge e oferece um jantar sofisticado para novamente humilhar os pais e o irmão do filho adotivo.
De acordo com a colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, Dom confronta Sabine para defender Madalena (Virgínia Rosa), Cristóvão e Dílson (Ícaro Silva), mas ela se justifica: "Você acha que eu estou confortável com essa situação? Você acha que eu não vejo o que está acontecendo e que não me preocupo?". "Do que você está falando?", pergunta o rapaz, e a ricaça acusa: "Essa gente te abandonou". Dom afirma que esta não é a verdade, e relembra: "O meu pai já me contou. Ele me perdeu na praia".
Inconformada, Sabine continua tentando jogar Dom contra a família biológica, e argumenta: "Eles não te conhecem, não sabem nada de você". "Quem parece não me conhecer e não me entender agora é você", ele rebate, e a ex-namorada de Pedrinho (Marcos Caruso) reclama: "Não diga isso. Eu te amo mais que tudo nesse mundo, mon petit. Você está vendo? Eles estão colocando você contra mim". "E você está se colocando acima deles, acima de mim, num lugar que eu não consigo alcançar", diz o executivo.
(Por Samyta Nunes)